São cerca de 500 veículos expostos, sendo 150 lançamentos. É muito carro para ver em poucas horas, por isso o BlogAuto fez uma seleção dos 10 carros imperdíveis do Salão do Automóvel 2014. Carros que valem uma passadinha, mesmo que seja para ver apenas um tiquinho dele. Confira nossa lista:

Fiat FCC4 Concept Coupé, mas pode chamar de picape esportiva da marca

Fiat FCC4 Concept Coupé, mas pode chamar de picape esportiva da marca

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

10º – Fiat FCC4

O visual desproporcional pode até desviar nossa atenção, mas o conceito Fiat FCC4 mostra muitas coisas interessantes. Não apenas a nova picape da Fiat, mas também sua identidade visual para os próximos carros. Reparem nos faróis ligados à régua cromada e também a porção superior do para-choque (em azul). É quase certo que isso será visto em modelos de produção. Vale uma paradinha no estande da marca para analisar suas linhas.