Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

No mundo automotivo, quando um modelo que tem reputação ganha uma nova geração não é de se assustar que ele venda muito em um curto espaço de tempo após o seu lançamento. É isso que a sétima geração do Volkswagen Golf está vivenciando na Europa. Em apenas dois meses de vendas o hatch médio da Volkswagen já acumula mais de 100 mil unidades comercializadas no Velho Continente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E não é só isso. Além de ter sido o carro mais vendido daquele mercado nos últimos nove anos, a marca alemã ainda afirma que, desde 1974, já foram comercializadas 29,4 milhões de unidades do modelo.

Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

Em nosso mercado, o Volkswagen Golf ainda mantém a mesma mecânica da quarta geração, lançada no País em 1998. Seu design, no entanto, sofreu algumas modificações em 2006 para adequá-lo à linguagem estética da marca, o  que nós passamos a chamar de geração 4 e meia,  ou seja, continuamos com um atraso enorme.

Veja também: Conheça todas as gerações do Volkswagen Golf

A marca ainda não confirma, mas a sétima geração do Volkswagen Golf deve pintar nas concessionárias brasileiras entre o final deste ano e o início de 2014. O objetivo será enfrentar com classe os novos rivais que estão chegando ao mercado, como o novo Hyundai i30 e o Ford Focus III.

Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.