Seguro Auto Youse

Seguro Auto Youse

Já ouviu falar do Seguro Auto Youse? Ele é bem diferente de tudo que tem por ai, você monta de acordo com as suas necessidades e fica numa boa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte de assistências para o segurado tem onze opções que você pode contratar, e se escolher pode ajustar de acordo como as suas necessidades, vamos ver:

Auto Básico – Reboque, que pode ser 100 km, 200 km, 400 km ou ilimitado. Leva o carro até a concessionária ou oficina mais próxima.

Auto Básico – Auto socorro após pane, atendimento em caso de emergência, é enviado um mecânico até você; se não der pra consertar o carro no local, providenciam o reboque; até R$ 100,00 de mão de obra.

Auto Básico – Troca de pneus, um profissional vai até você pra trocar os pneus, consertam ou rebocam o carro até o borracheiro mais próximo.

Auto Básico – Pane seca, o reboque vai até você, a carona te leva até o posto mais próximo pra abastecer.

Auto Básico – Meio de transporte alternativo, serviço útil se você for pego de surpresa com problema no carro fora da cidade onde mora; se o carro não puder rodar nos próximos dois dias, você recebe opções alternativas de transporte: aluguel de carro similar ao seu; táxi pra te buscar e levar; passagens terrestres, aéreas ou marítimas; se escolher continuar a viagem, a distância do destino precisa ser menor do que voltar pra casa.

Carro reserva – você pode usar um carro alugado por 7, 15 ou 30 dias, você escolhe, quantas vezes precisar, respeitando o período máximo que escolher para o seu seguro auto. Se usar diárias além das contratadas, os custos extras serão cobrados no seu cartão.

Chaveiro – Em caso de perda, se esqueceu as chaves dentro do carro, se quebrou na ignição, na fechadura ou na tranca de direção. A assistência garante a mão de obra e a confecção de uma chave.

Faróis, lanternas e retrovisores – este serviço pode ser usado para até duas peças de farol e/ou lanterna e dois de retrovisores e/ou faróis, lanternas traseiras, lanternas LED, Inclusive para faróis de xenon ou LED. Retrovisores externos, tanto lente quanto carenagem, também entram na conta.

Serviço leva e traz – Reboque seu carro até 50 km de distância. Além do reboque, você tem direito a um táxi pra te levar junto, se quiser.

Histórico de veículos – Na hora de comprar um carro tá na dúvida se tá tudo certo com ele? Bom, é melhor checar antes e garantir que fique tudo numa boa. Com essa assistência, você pode puxar a ficha completa do veículo na Check@uto e ficar ligado em todas as informações do seu futuro próximo carro.

Limpeza – Imagina se seu carro fica preso em uma enchente ou inundação. Com essa assistência, você garante a limpeza do seu carrão pra continuar andando por aí com tudo no lugar e bem organizado outra vez.

Montagem de bike – Aqui uma assistência complementar para a sua magrela, montagem de bike. Troca e conserto de pneus, corrente ou falta de freio: vai um profissional para realizar o conserto emergencial.

Motorista Youse – Se você não estiver indisposto pode chamar o Motorista Youse para te levar de volta à sua casa ou outro local que você queira ir.

Restituição de IPVA – Se seu carro for roubado ou furtado. Com essa assistência, as despesas que você tiver com o despachante para pedir a restituição do seu IPVA são cobertas.

Seguro Auto Youse

Seguro Auto Youse

Vidros – Assistência cobre pequenas trincas no para-brisa ou a troca de vidros quebrados. Você pode trocar até três peças durante o contrato do seu seguro auto, que é de dois anos. O valor da franquia depende do modelo e do ano do seu carro.

Já escolheu suas assistências favoritas? Entre no app da Youse e faça a sua cotação, é rápido e você fica numa boa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

11 assistências do seguro auto Youse que você precisa conhecer