HQ Rebellion das 24 Horas de Le Mans

HQ Rebellion das 24 Horas de Le Mans

Os apaixonados por automobilismo e histórias em quadrinho terão à sua disposição a partir do dia 2 de junho uma nova opção de leitura. O projeto Vaillante Rebellion Powered by Motul; desenvolvido pela Motul, empresa francesa de lubrificantes, a editora Graton, e a equipe suíça Rebellion Racing; retrata os pilotos brasileiros Bruno Senna e Nelson Piquet nas 24 Horas de Le Mans.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além dos dois pilotos brasileiros, há nomes como Nicolas Prost, Mathias Beche, David Heinemeier Hansson e Julien Canal; sendo que todos competirão na categoria LMP2 das 24 Horas de Le Mans, com um carro com mais de 600 cavalos de potência.

“Quando mais novo ficava encantado em ver meu pai virar um herói dos quadrinhos nas aventuras de Michel Vaillant. Sou fã do personagem e me orgulho também de fazer parte dessa aventura no real e na fantasia dos quadrinhos”; conta Nicolas Prost, um dos heróis de “Rebellion” e também um dos 6 pilotos da equipe Vaillante Rebellion Powered by Motul.

HQ Rebellion das 24 Horas de Le Mans

HQ Rebellion das 24 Horas de Le Mans

O projeto inclui ainda um estante em Le Mans, na França, com exposições e uma maratona de ilustradores; que vão retratar tudo o que acontece durante a corrida nos dias 17 e 18 de junho.

No estande, estará exposto o carro Vaillante Rebellion. Haverá ainda uma imersão no mundo gráfico do personagem Michel Vaillant com desenho, esboços e pranchetas finais do novo álbum “Rébellion”.

Já a maratona de ilustradores inclui profissionais como Benjamin Benéteau; Marc Bourgne e Christian Lerolle; que irão realizar a performance em um estúdio de design real, montado na frente dos fãs e com direito a transmissão ao vivo nas redes sociais da Motun por 24 horas, duração da corrida.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

24 Horas de Le Mans vira HQ na França