Honda CR-V 2017

Honda CR-V 2017

Honda CR-V 2018

Ainda na Honda, a marca planeja o lançamento da quinta geração do CR-V. O carro ficou mais atual, com visual dentro dos padrões da marca; além de interior mais moderno, com painel de instrumentos totalmente digital. Há até o mesmo motor do Civic Touring, um 1.5 litro turbo, além de câmbio CVT. O novo crossover deve chegar por aqui no final deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Honda City 2018

Honda City 2018

Honda City 2018

Outro lançamento planejado pela marca é a linha reestilizada do City. O sedã de entrada da marca recebeu lá fora um visual mais moderno, seguindo a linha dos últimos lançamentos da Honda, além de interior com aprimoramentos. Mudanças mecânicas e na lista de equipamentos não são esperadas. O lançamento? Provavelmente também no segundo semestre.

JAC T40

JAC T40

JAC T40

Já confirmado pela JAC Motors, o novo T40 estreia no mercado em junho para ser o menor crossover da marca e fazer frente a modelos como o novo Honda WR-V. O utilitário-esportivo será equipado com o mesmo motor do irmão maior T5, um 1.5 litro flex capaz de desenvolver até 127 cv, mas apenas com transmissão manual.

Kia KX3

Kia KX3

Kia KX3

O Kia KX3 é outro crossover desta lista. O modelo de porte compacto ainda não foi confirmado, mas deverá ser lançado pela marca sul-coreana no segundo semestre deste ano para enfrentar HR-V e Jeep Renegade. A aposta é que o carro seja equipado com o mesmo motor do Soul e Cerato, um 1.6 flex de até 126 cv, além de câmbio automático de seis marchas.

Land Rover Discovery 2017

Land Rover Discovery 2017

Land Rover Discovery 2018

Também mostrado no Salão de São Paulo, o novo Land Rover Discovery foi totalmente renovado. A nova geração do SUV médio recebeu um visual mais moderno; além de interior mais refinado (com sistema multimídia e bancos capazes de se conectar com um smartphone) e gama de motores mais eficiente. O lançamento deve acontecer neste semestre.

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

Mercedes-Benz Classe E Coupé

Depois do sedã, será a vez do Classe E Coupé de nova geração fazer sua estreia na linha brasileira da Mercedes-Benz. O novo modelo deverá chegar nas concessionárias já nos primeiros meses deste ano. A exemplo do sedã, o cupê recebeu visual mais moderno e interior com mais tecnologias; com duas telas, uma para o painel de instrumentos e outra para o sistema de entretenimento.

Mercedes-AMG E 43 4Matic

Mercedes-AMG E 43 4Matic

Mercedes-AMG E 43

A linha do sedã Classe E receberá como novidade a versão esportiva E 43 AMG. O novo modelo contará com um motor 3.0 V6 biturbo, capaz de desenvolver 400 cavalos de potência; associado a uma transmissão automática de nove velocidades. Além dele, haverá o E 63 AMG, modelo mais potente (570 cv) e caro.

MINI Countryman S ALL4 2017

MINI Countryman S ALL4 2017

MINI Countryman 2018

A segunda geração do MINI Countryman deverá estrear no mercado brasileiro em meados do início do segundo semestre. O crossover ficou ainda maior e recebeu novas tecnologias e sistema de assistência ao motorista. Além das versões movidas a combustão, a linha do utilitário-esportivo contará com uma variante híbrida plug-in.

Nissan Kicks 2017

Nissan Kicks 2017

Nissan Kicks nacional

A fábrica de Resende (RJ) será responsável pela produção do crossover Nissan Kicks a partir de meados de abril. Atualmente, o modelo é importado do México. A versão nacional do carro vai seguir a mesma linha do mexicano; com exceção da gama de versões, que contará com novas opções mais em conta, provavelmente por a partir de R$ 75 mil.