Quando for lançado, no final deste mês, o Siena surpreenderá muita gente. A Fiat decidiu fazer um carro diferente do Palio. Sim, por fora parecerá uma outra geração. E mais bonita.

Segundo fontes que ouvimos, o sedã da Fiat terá faróis de dupla parábola (o Palio usa de uma párabola apenas) que invadirá o pára-choque. A lanterna será horizontal e estreita, esticada por cima da tampa do porta-malas. Haverá também um ressalto nessa tampa, além de um friso cromado em toda a lateral.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nosso espião disse que o carro ficou bonito, encorpado, numa solução mais agradável que a do Palio. Por dentro, a mesma solução do hatch: painel diferente para as versões 1.0 e 1.4, enquanto a 1.8 permanece do mesmo jeito.

Ah, tem motor um pouco mais potente a caminho…