Imagine pegar a Angelina Jolie e botar silicone, botox e outros adereços artificiais… Pois é, muita gente diria: “para quê foi mexer no que estava perfeito”. A analogia é machista, eu sei, mas os fãs da Ferrari entenderão…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A preparadora Mansory mostrou em Genebra duas modificações de clássicos entre os superesportivos. Uma delas baseada no Mercedes-Benz SLR McLaren (cujas fotos ficamos devendo, por ora) e a outra em cima da 599 GTB Fiorano.

Bem, antes de continuar, é melhor olhar as imagens abaixo. Apesar da frente razoável e de alguns elementos interessantes, realmente para nós soa como desperdício de tempo e de bom gosto, mesmo com o kit aerodinâmico, as peças em fibra de carbono e do motor sobrealimentado com mais 100 cv (total de 720 cv).

Para mostrar que a Mansory não se contenta só em rabiscar uma obra-prima, batizou o carro de Stallone… Pensou no disforme lutador Rocky Balboa? Não, não, a inspiração vem dos garanhões selvagens, segundo a empresa…

E para vocês, leitores, melhorou ou piorou?