Chevrolet Agile LTZ Sport

O jornal Diário do Grande ABC publica na edição desta quarta-feira que a GM decidiu produzir o Agile e sua picape, a nova Montana, também no Brasil. A razão seria que a fábrica de Rosário na Argentina não está dando conta da demanda.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É compreensível já que lá também é produzido o Classic, que retomou a liderança entre os sedãs compactos, perdida por algum tempo para o Siena. Como o Agile, ao contrário do Celta, não é um projeto que necessita de uma fábrica em que os sistemistas participam ativamente da produção, é possível instalar linhas de montagem em outras unidades da montadora.

O jornal também revela que o Vectra morrerá em 2012 e que o crossover Orlando não virá para cá. Talvez a fonte do jornal tenha se referido ao Orlando verdadeiro e não a um modelo que usa o visual deste, mas plataforma mais simples.

Chevrolet Orlando