Novo Fox com cara de Polo europeu

Novo Fox com cara de Polo europeu

Depois da Auto Esporte, agora a Quatro Rodas mostra uma ilustração de como ficará o Fox reestilizado. A montagem está mais clara que a da AE e revela um detalhe até então não visto, o friso lateral na carroceria. A cara, como já se fala, é a do novo Polo – até mesmo o vinco vertical no para-choque está lá.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aliás, a capa da QR é com outra ilustração do modelo, edição que chega recheada de segredos. A revista também fotografou o novo Uno com pesado disfarce. Sinal que os seguidos furos que a rival Auto Esporte tem conseguido devem ter incomodado a cúpula da publicação da Abril.

Mas, falando do carro, as informações da Quatro Rodas confirmam o que nos disse um funcionário da montadora recentemente: o Fox teria um upgrade maior do que esperado e deverá ocupar espaço que hoje é do Polo.

Não chega a ser uma nova geração, como imaginamos, mas trata-se de uma pesada reestilização que mudará até o enfoque do compacto: de carro simples e feminino, o Fox passa a ser um modelo mais “sofisticado” para não brigar com o Gol. O interior, dizem, será bem melhor que o atual.

Enquanto isso, o velho Polo deve ter as vendas minguadas até sair de linha. Qual modelo ficará acima do novo Fox, aí é um mistério. Continuamos com hipótese do mexicano Golf V com cara de Golf VI, a exemplo do que a VW fez com o Golf Variant.