Promoção do Lifan X60

Promoção do Lifan X60

O utilitário esportivo Lifan X60 será apresentado à imprensa especializada entre os dias 14 e 16 na cidade de Punta Del Este, no Uruguai, onde será montado antes de vir ao Brasil. O lançamento oficial ocorrerá no final do mês que vem, próximo ao dia 27, conforme fontes no mercado publicitário informaram ao BlogAuto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O preço, cotado para ficar em torno de R$ 55 mil, virou motivo de promoção da marca chinesa. Quem adivinhar o valor exato leva um Lifan X60 para casa. O modelo, que lembra demais o atual Hyundai Santa Fe e tem nome parecido com os dos desejados SUVs X6, da BMW, e XC60, da Volvo, tem motor 1.8 litro de 132 cavalos de potência, muitos equipamentos e transmissão manual, por ora.

Veja também: Lifan 320 e 620 evoluem e devem mudar de nome

O Lifan X60 deveria ter sido lançado em março, mas a fabricante teve problemas e apenas agora em maio confirmou sua chegada. A marca chinesa se separou do grupo Effa e agora quer se relançar no Brasil. Além do X60, a Lifan lançará em breve os renovados Lifan 330 e 630, que são versões melhoradas do 320 e do 620 e foram mostrados no Salão do Automóvel de Xangai 2013.

Lifan X60

Lifan X60

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.