Agrale Marrua AM 50

A Agrale apresentou na Itaipu Binacional na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, um protótipo do utilitário Marruá movido com motorização 100% elétrica. Fruto de parceria entre a Itaipu Binacional, a Agrale e a Stola do Brasil, o Marruá AM 50, com tração nas quatro rodas, é um veículo ecológico com motorização de 54 cv de potência e torque de 13,3 mkgf.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O veículo possui duas baterias de sódio recarregáveis, com autonomia de aproximadamente 100 quilômetros. “As baterias do Agrale Marruá Elétrico são recicláveis e apropriadas para clima tropical. Sua matéria-prima é o sódio, que é encontrado em grande quantidade no planeta. Outro diferencial é que elas são três vezes mais leves que a bateria chumbo-ácido convencionais”, explica o diretor técnico da Agrale, Pedro Soares.

“Estamos desenvolvendo um utilitário 4×4 extremamente silencioso e que não polui o meio ambiente, com emissão zero de quaisquer gases poluentes (CO2, HC e NOx) e também de material particulado (comum nos veículos movidos a diesel). O veículo-conceito mantém as principais características da família Marruá, especialmente o seu desempenho off-road, sua robustez e sua versatilidade. O modelo poderá ser utilizado em áreas de preservação, pois não polui e tem baixíssimo nível de ruído e não causa reflexos ou danos ao ecossistema e aos animais. Ele é ideal para atividades de caráter ambiental”, explica Soares.