Alfa Romeo 4C Spider Concept

Alfa Romeo 4C Spider Concept

Eis um dos automóveis mais belos da edição deste ano do Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014. Confirmando rumores, a marca italiana apresenta em seu estante na feira suíça o novo Alfa Romeo 4C Spider, ainda em forma de conceito e com garantia de que chegará à linha de produção no início de 2015. O novo Alfa Romeo 4C Spider segue praticamente o mesmo estilo do cupê convencional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo vem equipado com uma capota de lona montada numa estrutura de barras de fibra de carbono, o mesmo material empregado nos arcos do para-brisa e na dupla saída de escape, que também conta com titânio e um sistema eletrônico que dá um ronco ainda mais esportivo ao Alfa Romeo 4C Spider.

Alfa Romeo 4C Spider Concept

Alfa Romeo 4C Spider Concept

Com esses componentes de materiais leves, o Alfa Romeo 4C Spider apresenta um aumento de apenas 60 quilos em seu peso e, com isso, consegue o mesmo desempenho do modelo cupê convencional. O motor 1.75 litro turbo de quatro cilindros e injeção direta, com potência de 240 cv e 35,7 kgfm de torque, é capaz de levar o esportivo de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h. O câmbio é o TCT de seis marchas e dupla embreagem e a tração é traseira.

Alfa Romeo 4C Spider Concept

Alfa Romeo 4C Spider Concept

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

Além de tudo isso, o Alfa Romeo 4C Spider conceitual traz algumas mudanças em seu visual em comparação com o cupê, como os faróis com aparência mais convencional, já que os usados no 4C gerou bastante polêmica. Outra novidade está no sistema de exaustão, com escapamento que agora se posiciona no centro da traseira do carro.

Alfa Romeo 4C Spider

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.