Amsia Selvo

Amsia Selvo

O Brasil parece mesmo disposto a abrir os braços para a entrada de diferentes empresas que buscam no País a obtenção de mercado que não conseguem na Europa ou mesmo nos EUA. Parece que mais uma marca dos “olhinhos” puxados enxergou no país sul-americano o seu grande salto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Trocadilhos a partir, a fabricante em questão é a, hoje chinesa, Amsia Motors que anunciou investimento de R$ 1 bilhão na construção do parque industrial no estado de Sergipe, mais precisamente no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana da capital Aracaju.

A marca chinesa, nascida em Delware, nos Estados Unidos, mas transferiu-se para a China. O investimento no Brasil será com capital da Arábia Saudita, esteve no estado sergipano o príncipe saudita, Abdul Rahman bin Faisal al Saud, principal acionista da empresa, que se reuniu com o governador Jackson Barreto para que pudessem assinar o protocolo de intenções.

Governador Jackson Barreto com o príncipe Saudita, al Saud

Governador Jackson Barreto com o príncipe Saudita, al Saud

Para quem não sabe, a Amsia Motors é uma fabricante especializada na produção de veículos movidos a energia limpa (elétricos e híbridos) e, é dessa forma que eles pretendem ganhar o mercado, não só brasileiro, mas também de toda a américa do sul e parte da américa central.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A construção da fábrica no município de Barra dos Coqueiros deve gerar aproximadamente cerca de 4 mil empregos diretos, agora é aguardar para ver se os termos da carta de intenções se cumpram.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.