Android Auto para smartphone

Android Auto para smartphone

Você não tem um carro equipado com uma central multimídia e gostaria de usufruir das mesmas funcionalidades oferecidas em veículos com tal item? Pois saiba que a Google está disponibilizando o aplicativo Android Auto para condutores que não possuem um carro mais “high tech”. O app agora pode ser executado no próprio smartphone, desde que ele tenha Android 5.0 ou superior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Android Auto via app para smartphone dispõe de praticamente das mesmas funções do sistema que equipa as centrais multimídias. O aplicativo exibe uma interface mais intuitiva e amigável; com a possibilidade de executar comandos com poucos toques ou através de comandos de voz. Como destaque, o app mostra os mapas; músicas; apps de comunicação e outras funções, como condições do clima e tempo de um percurso.

Android Auto para smartphone

Android Auto para smartphone

Será possível ainda executar comandos sem tirar as mãos do volante. Para isso, basta dizer “Ok Google” para que o aplicativo ative o modo de comando de voz para realizar chamadas ou enviar mensagens, por exemplo. Além disso, o Android Auto pode ser iniciado automaticamente assim que você entrar no carro, por meio do pareamento via Bluetooth com o veículo.

No entanto, se ainda assim você quiser ter a experiência do recurso no painel do seu carro, há algumas alternativas. Uma dela é a linha de central multimídia oferecida pela Pionner, com preços de aproximadamente R$ 2,5 mil; que pode ser incorporada facilmente ao painel do veículo caso ele disponha de um espaço 2DIN.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Android Auto passa a funcionar em qualquer veículo