Citroën C3

Apesar da chegada da nova geração, apresentada na última terça-feira, 7, o antigo C3 – lançado em nosso mercado há dez anos – continuará fazendo parte do portfólio nacional da Citroën até dezembro deste ano, segundo informou o presidente da PSA Peugeot Citroën da América Latina e Brasil, Carlos Gomes. A produção do antigo modelo será encerrada em agosto, e o velho C3 será durante esses quatro meses uma espécie de carro de entrada da montadora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A produção será encerrada, até por que precisamos da estrutura para a demanda que o novo C3 irá gerar. Porém, fizemos um estoque razoável e atenderemos a demanda pelo antigo carro até dezembro deste ano”, afirmou a assessoria de imprensa da Citroën. Ainda não se sabe se o C3 ganhará uma edição especial para marcar seu fim de linha. É provável que o carro seja vendido apenas na versão mais básica, com duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado, por R$ 35 mil.

Com informações do site Carsale