Chevrolet S10 LTZ

Já era de se esperar. O reinado da Hilux durou um bom tempo, mas chegou ao fim. A nova geração da picape da Chevrolet, a S10, que há dezesseis anos permanecia no mercado brasileiro na mesma geração lançada na década de noventa, chegou apostando na liderança. E conquistou. Só no mês de abril, o utilitário da marca norte-americana emplacou 3.393 unidades, enquanto a arquirrival da japonesa Toyota, que teve apenas 791 unidades vendidas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Este volume da Hilux é bastante inferior ao número que a picape emplacava anteriormente. Em janeiro, por exemplo, a Toyota conseguiu emplacar 3.048 unidades do modelo. Com esse volume, a Toyota Hilux se posicionou abaixo da Mitsubishi L200 com 1.305, Ford Ranger com 1.296, Nissan Frontier com 1.275 e Volkswagen Amarok com 907 exemplares, respectivamente.

Toyota Hilux

Nesse segmento, contudo, podemos esperar mais novidades. Em junho deste ano a Ford vem com tudo com a nova Ranger, que promete entregar tecnologia de sobra e motorização potente – o bloco topo de linha terá 200 cavalos.