Deezer no Apple CarPlay

Deezer no Apple CarPlay

A Dezzer, serviço de streaming de música disponível em mais de 180 países, agora dispõe de uma integração com o Apple CarPlay, sistema automotivo da Apple. A novidade está disponível para os assinantes das ofertas Premium+ e Elite (não disponível no Brasil), que poderão acessar o catálogo de 35 milhões de músicas do serviço por meio de um aplicativo, que de acordo com a empresa vai “oferecer uma experiência intuitiva e mito fácil aos usuários”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Com a Deezer no Apple CarPlay, assinantes Premium+ e Elite vão ganhar mais flexibilidade para ouvir suas músicas favoritas de um jeito seguro, sem tirar os olhos da estrada e as mãos do volante”, afirma Alexander Holland, diretor de conteúdo e produto da Deezer. “Os usuários do serviço agora têm acesso ao catálogo de 35 milhões de músicas aonde quer que estejam”, diz.

Com o app Deezer no Apple CarPlay, é possível ouvir músicas, playlists e faixas, acessar o Flow (rádio personalizada, para descobrir novas músicas ou ouvir faixas prediletas com base no hábito de escuta), ouvir Mixes que combinem com o seu humor e ouvir músicas no modo off-line, sem conexão à internet.

Veja também: Os melhores compactos do Brasil com motor três cilindros

O CarPlay da Apple permite o uso de iPhone, mesmo quando ao volante, para buscar endereços, fazer e receber ligações, enviar e receber mensagens, além de ouvir música. O sistema é capaz de espelhar no painel do carro os aplicativos já instalados no aparelho e adaptados para a nova tecnologia.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Apple CarPlay passa a oferecer integração com o Deezer