Assim podem ser os novos Renault Logan e Sandero

Mais elegantes e bem acabados, os dois modelos devem manter o bom espaço interno

Renault Sandero 2014

Chega de feiúra! Assim deve ter gritado o designer Laures van der Acker aos seus funcionários quando chegou a “luz verde” para projetar a nova geração dos compactos Logan e Sandero. Se as ilustrações do site russo ZR.ru estiverem corretas, o sedã e o hatch ficarão mais elegantes e arredondados, além de bem equipados.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

E se vocês achavam os dois grandes é bom saber que a Dacia pensa em aumentar seus entre-eixos de 2,6 m para 2,7 m. É muita coisa, o mesmo que o sedã Fluence, por exemplo, e não por acaso. É que a plataforma desse último deve ser usada pela marca. O Logan, por exemplo, pode ter 4,4 m de comprimento, uma imensidão. O visual também deve ganhar para-lamas saltados para reforçar a famosa impressão de esportividade e força.

Dacia Logan 2014

Segundo relatos no exterior, o novo Logan pode aparecer já no Salão de Paris, em setembro, e sua versão de produção, no Salão de Genebra, em março de 2013. Como o projeto nasceu originalmente para a Europa (do Leste) é sensato não esperar por ele tão cedo por aqui.

Dacia Logan 2014

2 comments
epa
epa

A moda de carro grande pegou. Que bom!