Audi A1 Sport

Audi A1 Sport

A Audi anunciou recentemente a chegada de uma nova edição especial limitada para a linha do A1 Sportback. Batizada de Sport, a nova versão tem produção limitada a 50 unidades e está sendo oferecida por R$ 117.990 (R$ 11 mil a mais que a variante de base Attraction). Entre os diferenciais, há detalhes exclusivos na carroceria.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Audi A1 Sport conta com arco contrastante, retrovisores externos e detalhes sob as lanternas na tampa do porta-malas com pintura na cor cinza platinado, spoiler dianteiro e saias laterais com aplicação de alumínio, extensões traseira e dianteira do arco da roda e rodas de alumínio de 17 polegadas com desenho exclusivo.

Audi A1 Sport

Audi A1 Sport

Entre os equipamentos, o hatch compacto especial oferece controle eletrônico de estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, direção eletromecânica, volante multifuncional revestido em couro, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, retrovisores externos com ajustes elétricos, assistente de partida em rampas, faróis bi xenônio com ajuste automático de altura de facho, luzes diurnas de LED, sensor de estacionamento traseiro e rádio MMI com conexão via Bluetooth.

O motor que equipa o Audi é um 1.4 litro TFSI, capaz de desenvolver 125 cavalos de potência e 20,3 kgfm de torque, disponível entre 1.400 e 4.000 rpm, associado ao câmbio automatizado S tronic de sete velocidades e dupla embreagem. Segundo dados da fabricante, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e alcança velocidade máxima de 204 km/h.

Audi A1 Sport

Audi A1 Sport