Audi A3 Cabriolet

Audi A3 Cabriolet

A família A3 da Audi, hoje composta pelos modelos Sportback, Sedan e S3 Sportback, será ampliada em breve com a introdução da versão Cabriolet. O novo Audi A3 Cabriolet já está sendo exibido no site brasileiro da marca, mas sem direito a informações detalhadas. A novidade deverá estrear nas concessionárias da Audi no País nas primeiras semanas de agosto, ainda sem preço definido, porém cogita-se algo em torno de R$ 165 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Audi A3 Cabriolet, assim como as versões mais caras do A3 Sportback e Sedan, será equipado com o conhecido motor 1.8 litro TFSI, que desenvolve 180 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automatizado S tronic de sete velocidades e dupla embreagem. Em breve, a fabricante deverá oferecer versões mais em conta do conversível, provavelmente dotadas do motor 1.4 TFSI de 122 cv que equipa as versões mais baratas do modelo.

Audi A3 Cabriolet

Audi A3 Cabriolet

Por aqui, o Audi A3 Cabriolet deverá ser equipado com rodas de 17 polegadas, capota nas opções de cores cinza, marrom e preto, bancos com acabamento em couro preto, entre vários outros.

Na lista de equipamentos, haverá o sistema multimídia MMI (que estará disponível como opcional), ar-condicionado de duas zonas, Audi Drive Select (sistema que permite alterar o modo de condução do carro de acordo com as preferências do condutor), bancos dianteiros com ajuste lombar variável, capota com acionamento automático, entre vários outros.

Audi A3 Cabriolet

Audi A3 Cabriolet

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Em comparação com o A3 convencional, o modelo conversível se diferencia pelo para-choque com pequenas mudanças nas laterais e uma luz de freio na asa traseira, posicionado logo acima do logo de quatro argolas da Audi. A capota retrátil de lona do automóvel leva 18 segundos e pode ser acionada em até 50 quilômetros por hora. Há capacidade para levar até quatro pessoas em seu interior.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Audi A3 Cabriolet