Audi A4

Motor com injeção direta, turbo e bicombustível. Parece mentira, mas a Audi lançou na Espanha uma versão flex do A4 2.0 TFSI. Adaptado para o E85, que leva 85% de etanol, o motor rende 180 cv tanto com álcool quanto com gasolina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a Audi, o ajuste encontrado gera também o mesmo torque, de cerca de  32 kgfm. O desempenho também idêntico: 236 km/h de velocidade máxima 7,9 segundos para ir de 0 a 100 km/h. Apenas o consumo, claro, é pior com etanol. A média com E85 é de 11,1 km/l enquanto a gasolina consegue 14,5 km/l.

Na Espanha, o etanol é 25% mais barato que a gasolina e, de acordo com a Audi, hoje é mais vantajoso usar o biocombustível. A notícia é boa para o Brasil afinal a filial da Audi aqui já disse que lançará versões flex de seus carros em breve.