Audi A5 Sportback

Com direito a convite pessoal feito por Paulo Kakinoff, presidente da marca no Brasil, a Audi lançará na semana que vem a versão Sportback do cupê A5. O modelo já é vendido no país na versão duas portas, mas agora ganha a principal vedete da linha e cujo design faz mais sentido agora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação ao cupê convencional, o A5 Sportback traz a tampa do porta-malas com articulação até o teto, como nos modelos anteriormente chamados de notchback. A Audi mostrou o carro em julho do ano passado durante as comemorações dos 100 anos da marca.

Espera-se apenas a versão top com motor V6 FSI 3.2 litros, assim como no A5 normal, mas vamos ver o que a Audi prepara já que Kakinoff disse que falará sobre os planos da marca para o restante de 2010.

Audi A5 Sportback

Audi A5 Sportback