Flagra do novo Audi A6 Avant 2019

Flagra do novo Audi A6 Avant 2019

Com lançamento previsto para ainda este ano (provavelmente durante o Salão do Automóvel de Paris, que acontece em outubro); a nova geração da família Audi A6 já realiza seus testes finais. Tanto o sedã como a perua, que se posicionam como dois dos modelos mais refinados da fabricante alemã; receberão uma série de mudanças para entregar uma dose extra de modernidade de acirrar a briga com modelos como BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E. E a perua Audi A6 Avant 2019 foi flagrada recentemente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para perceber nas imagens publicadas pelo site Quattro World; o novo Audi A6 Avant 2019 terá muito em comum com o conceito Prologue Avant apresentado pela empresa há exatos três anos; além de herdar características dos lançamentos mais recentes da marca. Entre os destaques, a nova perua terá uma grade hexagonal mais larga e faróis mais espichados que lembram as peças usadas no novo A7.

Flagra do novo Audi A6 Avant 2019

Flagra do novo Audi A6 Avant 2019

Haverá ainda uma carroceria com formato que aparenta ser mais longo e baixo. A parte traseira deverá seguir a mesma filosofia da dianteira, com lanternas mais afiladas que invadem a tampa do porta-malas e para-choque com formas mais limpas. O interior, por sua vez, poderá ostentar um padrão semelhante ao encontrado no Q7; com tecnologias como a última versão do painel de instrumentos Audi Virtual Cockpit totalmente digital.

A expectativa é que a nova geração do Audi A6 Avant 2019 seja comercializada com motores de quatro e seis cilindros; além do 4.0 V8 turbo do grupo Volkswagen, que no Porsche Panamera consegue desenvolver 550 cavalos de potência e 78,5 kgfm de torque. Este propulsor, porém, deverá ser uma exclusividade da versão esportiva RS6 Avant.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Flagra do novo Audi A6 Avant 2019

Flagra do novo Audi A6 Avant 2019

Mais detalhes da nova perua serão divulgados em breve.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Audi A6 Avant 2019 segue em testes antes de lançamento