Audi A8 2018

Audi A8 2018

A nova geração do Audi A8 2018, que tem lançamento programado para o dia 11 de julho em Barcelona, na Espanha; acaba de participar de uma ação. A fabricante alemã exibiu o novo sedã topo de linha durante a estreia mundial do filme “Homem Aranha: De volta ao lar”; que aconteceu recentemente no TLC Chinese Theatre, em Hollywood. O modelo apareceu camuflado juntamente com Tom Holland, que interpreta Peter Parker/Homem-Aranha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O ator surgiu camuflado sob o capô do novo Audi A8 2018. Além dele, o evento teve a presença de Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark, e Jon Favreau, que faz o Happy Hogan; que chegaram a bordo de um Audi R8 Spyder na cor preta.

Audi A8 2018 com o Homem Aranha

Audi A8 2018 com o Homem Aranha

O exemplar do novo A8 contou com uma nova camuflagem com desenho específico; com direito a teias de aranha nas portas do veículo e dentro das argolas do logotipo da narca. Normalmente, a marca esconde seus protótipos com um padrão de camuflagem com redemoinhos nas cores preta e branca.

No filme, o A8 2018 aparece destacando seu design dianteiro e também suas laterais; além do sistema Audi Traffic Jam Pilot, que entra em ação quando Happy Hogan conduz Peter Parker e momentaneamente remove as mãos do volante. Graças à ativação do sistema, o A8 pode assumir a direção e continuar a condução de forma autônoma.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi A8 2018 surge em estreia de filme do Homem Aranha