Audi RS3

A Audi apresentou e iniciou nesta semana no mercado brasileiro as vendas do RS3, versão esportiva do A3 Sportback que chega ao País com preço de R$ 299 mil (já com o aumento de IPI). Segundo informou a marca alemã, apenas 30 exemplares estarão à venda neste ano. O automóvel tem como principal atrativo o motor 2.5 litros turbo de cinco cilindros em linha capaz de entregar 340 cv de potência e 45,9 kgfm de torque máximo. A transmissão é automática S-Tronic de sete velocidades e a tração, integral.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além da motorização inspiradora, o Audi RS3 também traz um visual agressivo. Os para-choques ganharam novas linhas com tomadas de ar mais amplas, que leva acabamento em cromado, assim como a grade. As rodas do carro são de 19 polegadas, e traz acabamento em titânio e os discos de freio são de 370 mm e 310 mm, na dianteira e na traseira, respectivamente. A suspensão também foi rebaixada.

Audi RS3

No interior, o RS3 se destaca pelos bancos do tipo concha, volante com base achatada e costura vermelha por todos os lados. A lista de equipamentos também é extensa. De série, o Audi traz seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e de tração, sistema de som multimídia BOSE, ar-condicionado digital de duas zonas, sensor de estacionamento, faróis com xenônio, dentre vários outros.

[nggallery id=128]