Audi Media Box

Audi Media Box

Os proprietários do novo Audi A3 poderão instalar nas concessionárias da marca o novo Audi Media Box. Trata-se de uma inédita central multimídia que oferece novos recursos de interatividade; como navegador de internet; navegador GPS; acesso à e-mails e conexão com streaming de rádios. A novidade já pode ser adquirida pelo salgado preço de R$ 5.995.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os recursos, há o suporte ao aplicativo de navegação online Waze, exibido diretamente na tela do MMI (Multi Media Interface) e operado por meio de comandos originais do veículo. Outra novidade fica por conta do sinal wireless, que pode ser roteado pelo smartphone do condutor, e oferece ao Waze informações das condições de trânsito adiante, recalculando o menor tempo de rota, informes de acidentes, entre outros.

Caso o veículo não ofereça compatibilidade com o Waze ou em locais com sinal de telefonia celular restrito; há o navegador off-line via MapTrip. Na utilização do aplicativo de rádio é possível ouvir emissoras do mundo todo via streaming, separadas por gênero musical, diretamente no som original do veículo.

“A marca tem a inovação como um dos pilares e isso vai além do desenvolvimento de produtos. Criamos e levamos ao nosso consumidor opções diferenciadas de acessórios; tecnológicas e que permitem maior interação e conectividade. E é essa a proposta do Audi Media Box”, conta Sétimo Spini, diretor de Pós-vendas da Audi do Brasil.

A partir do segundo semestre, a empresa vai ofertar o novo recurso para outros modelos de sua linha.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi lança nova central multimídia por R$ 6 mil