Projeção Audi Q2

Projeção Audi Q2

A família de utilitários esportivos da Audi é chamada de “Q”, atualmente, a linha Q tem três membros – Audi Q3, Q5 e Q7, mas muito em breve, eles terão novos “irmãos”, o Audi Q2, Q4, Q6, Q8 e Q9.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Audi Q2

Inspirado no conceito Coupe Crosslane que foi apresentado no Salão de Paris, o Audi Q2 deverá compartilhar a plataforma com o Volkswagen Taigun. O conceito foi equipado com um motor três cilindros híbrido, mas a versão de produção deve ser alimentada por apenas combustíveis fósseis.

Com base na arquitetura MQB, o Audi Q2, vai ser alimentado por uma gama de motores TFSI e TDI. Não está descartada uma versão mais esportiva SQ2.

Projeção Audi Q4

Projeção Audi Q4

Audi Q4

Uma versão cupê de cinco portas do crossover Q3 será chamado de Audi Q4. Ele irá basear-se na próxima geração Volkswagen Tiguan. Sendo um crossover cupê, espera que o teto seja nitidamente baixo com uma suave queda na parte de trás.

Como  será um veículo mais de imagem, a Audi está desenvolvendo um sistema híbrido plug-in para o Audi Q4. A tecnologia híbrida será emprestada do Audi A3. Também deverá ter uma versão esportiva de 310 hp, o Audi RS Q4 que irá utilizar toda mecânica do recentemente apresentado Audi RS Q3 com tração nas quatro rodas e transmissão de sete velocidades S-tronic de de dupla embreagem.

O Audi Q4 vai brigar com o futuro BMW X4 que deve chegar em breve inaugurando um novo segmento.

Projeção Audi Q6

Projeção Audi Q6

Audi Q6

Inspirado pelo sucesso do BMW X6, a Audi decidiu criar um produto, o Audi Q6 – um crossover cupê. Com base na arquitetura MLB Evo, o Audi Q6 será um irmão cupê para o Audi Q5. No entanto, vai ser mais leve, mais rígido e mais aerodinâmico que o irmão mais velho.

A Mercedes-Benz também está desenvolvendo o MLC para este mesmo segmento. Com isso,  o BMW X6 vai ver seu reinado ameaçado no futuro.

Projeção Audi Q8

Projeção Audi Q8

Audi Q8

Uma versão cupê do Audi Q7, assim será o Audi Q8, é provável que chegue um ano ou dois após o lançamento da próxima geração Q7. Ele será baseado no Audi Q7 da “Plataforma MLB ‘e vai usar uma gama de motores V6 e V8. O Audi Q8 medirá 5.1 metros de comprimento, Com um teto bem inclinado, como deve ser um cupê, poderá oferecer a opção híbrida para fornecer aos clientes uma melhor economia de combustível e emissões mais baixas.

Veja também: Audi A3 Sedan é revelado e já tem visto para o Brasil

Projeção Audi Q9

Projeção Audi Q9

Audi Q9

Finalmente, o rei da linha Q será o Audi Q9 – um SUV super luxuoso com base em uma plataforma alargada da próxima geração do Audi Q7 (plataforma MLB). Vai ser grande o suficiente para competir com o Land Rover Range Rover, Cadillac Escalade e Mercedes-Benz GL. Ele será alimentado por um motor V12 e tração integral Quattro. O mercado-alvo vai ser os Estados Unidos e China nos próximos 3-4 anos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.