Audi RS Q3 Concept

Uma semana para abertura do Salão de Pequim, a Audi liberou imagens e detalhes oficiais da versão conceitual RS do Q3, que será exibido no evento asiático. Baseado nas versões tradicionais do crossover de luxo, o RS se destaca, principalmente, pelo visual mais robusto e esportivo, com direito a novos para-choques e grade, rodas maiores (de 20 polegadas) com desenho exclusivo e detalhes que conferem ao Audi RS Q3 um ar mais esportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Audi RS Q3 Concept

Debaixo do capô está alojado um motor 2.5 litros da linha TFSI, capaz de entregar 364 cv de potência. Associado a uma transmissão manual S Tronic de sete velocidades, o RS Q3 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos, com uma velocidade máxima de 265 km/h. A tração é integral permanente com sistema quattro. Além da alteração mecânica, o carro ganhou uma suspensão 2,5 cm mais baixa.

Audi RS Q3 Concept

Por dentro, além do requinte característico dos automóveis da marca alemã, há detalhes interessantes, como o teto panorâmico e os bancos em couro com detalhes na tonalidade azul. Os encostos dos bancos e as soleiras das portas, por exemplo, ganharam o nome da versão.

Ainda não se sabe se o RS Q3 ganhará a linha de montagem da Audi.