Audi Q7 Ambiente

Audi Q7 Ambiente

Como forma de aumentar suas vendas no mercado brasileiro, oSUV  Audi Q7 passa a ser oferecido em uma nova versão. Trata-se da Ambiente, que irá se posicionar como o modelo de entrada da gama do utilitário-esportivo, já disponível na rede de concessionárias da montadora alemã com preço sugerido de R$ 305.900, o que representa uma diminuição de R$ 26,1 mil em comparação com a variante Ambition, topo de linha e até então a única disponível para o utilitário-esportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E, para baratear o preço, o Audi Q7 Ambition traz diversas mudanças em comparação com o modelo mais caro da gama. O motor é o 3.0 litros TFSI de seis cilindros em “V” agora com 272 cavalos de potência, uma redução de 61 cv, e torque de 40,8 kgfm, disponível entre 2.150 e 4.750 rpm. Junto ao câmbio automático de oito velocidades e tração integral quattro, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e 222 km/h (o Ambiente faz em 7,5 s e chega a 243 km/h).

Audi Q7 Ambiente

Audi Q7 Ambiente

Entre os equipamentos de série, há rodas de liga-leve de 20 polegadas, faróis bi-xenônio com sistema de limpeza, espelhos retrovisores com rebatimento, aquecimento, memória de ajuste e função antiofuscamento, bancos dianteiros com ajustes elétricos, volante esportivo multifuncional em couro com ajustes elétricos de altura e distância, função easy entry (que eleva o volante quando a porta é aberta), borboletas para trocas de marcha e seis airbags.

Há ainda acabamento interno em alumínio, revestimento dos bancos em couro no padrão Cricket, tampa do porta-malas elétrica, sistema Audi Sound, juntamente com o Audi Music Inteface, conexão Bluetooth, DVD Changer, rádio com MMI, sistema de navegação e recepção de TV. O Audi Q7 dispõe de sete bancos e, no porta-malas, há um sistema de trilhos, rede e ganchos de fixação, para melhor disposição de carga em seu interior.