Audi R8 Spyder

Audi R8 Spyder

A Audi desmentiu que o R8 elétrico exista, mas o R8 Spyder está “vivinho da silva”. Um exemplar do modelo foi flagrando andando em Nurburgring pelo site Motor Authority. E não é só um R8 conversível e sim a versão V10.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo um funcionário da Audi, o R8 Spyder foi adiado não por motivos técnicos ou por causa da crise. A razão era dar tempo ao R8 V10 cupê para ganhar mercado.

A foto revela que a marca alemã desistiu da ideia de criar um R8 Targa e também de usar um teto rígido, mais complexo. O esportivo terá mesmo uma capota de lona.

Para acomodar o novo teto, a Audi teve de retirar uma das marcas registradas do carro, a faixa diagonal atrás das portas e que acomodava o bocal do tanque. O site diz ainda que haverá um RS8 a caminho de Frankfurt.