Estande da Audi para o Salão de Frankfurt

Com um investimento de 10 milhões de euros, a Audi terá um dos estandes mais, digamos, futuristas do Salão do Automóvel de Frankfurt, que ocorre em setembro. O impactante local de exposição será o maior já construído pela Audi.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por fora o estande lembra vagamente um estádio de futebol – não os do Brasil, pelo menos. Por dentro, haverá uma pista de testes com 400 metros, com capacidade para acomodar nove carros de uma vez só, oferecendo aos visitantes um breve test-drive.

Com medidas equivalentes a 12 metros de altura, 100 metros de comprimento e 70 metros de largura, o estádio de futebol, ou melhor, o estande da Audi de Frankfurt exibirá mais de 30 carros.

Porém, este tipo de estande não é exclusividade da Audi. No Salão de Frankfurt em 2009, a BMW tinha um local de exposição aos moldes do da Audi. A Mercedes-Benz também planeja lançar sua pista de testes no salão alemão.