Flagra do novo Audi RS3 Sedan

Flagra do novo Audi RS3 Sedan

Depois do hatch A3, vai ser a vez do A3 Sedan receber preparação da Audi para se tornar um RS3. O novo modelo já está sendo projetado pela montadora alemã e foi flagrado recentemente em Nürburgring pelo portal norte-americano Car And Driver, com camuflagem escondendo suas linhas. Ao que tudo indica, o sedã esportivo será lançado no mercado em meados de 2017.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Audi RS3 Sedan deverá ser equipado com o mesmo motor do hatch e também do cupê topo de linha TT RS, um 2.5 litros TFSI, com turbocompressor e injeção direta de combustível, de cinco cilindros, capaz de desenvolver até 400 cavalos de potência e cerca de 50 kgfm de torque, associado ao câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem e sistema de tração integral quattro.

Flagra do novo Audi RS3 Sedan

Flagra do novo Audi RS3 Sedan

Com este conjunto, o esportivo da Audi deverá ser capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em quatro segundos. Para efeito de comparação, o Audi RS3 Sportback usa um propulsor de 367 cv e 47,4 kgfm e consegue alcançar os 100 km/h em 4,3 s, com velocidade limitada eletronicamente a 250 km/h.

No visual, o RS3 Sedan vai contar com para-choques mais agressivos, detalhes em alumínio, grade frontal com desenho tipo colmeia, entradas de ar mais amplas, spoilers, saias laterais, rodas de liga-leve com desenho exclusivo, aerofólio, difusor e sistema de escape com duas ponteiras ovais. O interior terá volante com base achatada e bancos esportivos.

A lista de mudanças do carro deverá incluir ainda suspensão com novo ajuste e freios maiores.

Flagra do novo Audi RS3 Sedan

Flagra do novo Audi RS3 Sedan