Audi RS7 Concept

O design limpo e futurista da Audi é um dos que mais inspira artistas e designers mundo afora. Nem tudo que se cria fica bom, mas há alguns casos que parecem pensados pela própria marca. Este aqui é um deles. O fictício RS7 Concept é um estudo do designer austríaco Adriano Mudri e funde elementos do R8 com soluções da Lamborghini, marca associada da Audi.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O esportivo traz portas com o mesmo princípio de abertura dos modelos italianos e traseira inspirada no R8. Mas o que achamos mais atraente é mesmo a frente com formato de “8” e faróis de leds divididos em duas fileiras.

O designer, que trabalhou dez meses na Magna Steyr, fabricante austríaca que produz até carros para algumas montadoras, imaginou o RS7 com tração traseira, coisa incomum na Audi.