Audi S3 Sedan 2015

Audi S3 Sedan 2015

A Audi anunciou nesta semana a chegada do novo Audi S3 Sedan 2015 no mercado brasileiro. Versão esportiva e a mais cara da linha do A3 Sedan, o novo Audi S3 Sedan será oferecido aos consumidores a partir do dia 20, em apenas uma versão de acabamento, com preço sugerido de R$ 207.980. Assim como os demais modelos da linha S, o novo sedã esportivo conta com mudanças na mecânica, no visual e no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa o Audi S3 Sedan 2015 é um 2.0 litros turbo de quatro cilindros, da família TFSI, com 280 cavalos de potência entre 5.500 e 6.200 rpm, e torque de 38,7 kgfm, disponível entre 1.800 e 5.000 rpm. O conjunto traz o câmbio S tronic de seis velocidades e dupla embreagem (com “borboletas” no volante para troca manual de marchas) e tração integral permanente quattro. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e chega a 250 km/h.

Audi S3 Sedan

Audi S3 Sedan

O Audi traz ainda suspensão mais baixa em 25 mm, rodas de 18 polegadas calçadas com pneus 225/40, freios dianteiros com 340 milímetros de diâmetro e pinças com o logotipo “S3”, direção progressiva, entre outros.

O Audi S3 Sedan 2015 traz também o sistema Launch Control, que permite arrancadas mais fortes, transmitindo a força do motor para a pista com o máximo de intensidade, o Audi Drive Select (que controla o funcionamento do acelerador, da direção assistida e do câmbio, nos modos comfort, auto, dynamic, efficiency e individual ao toque de um botão) e o sistema de recuperação KERS, que transforma a energia cinética em elétrica quando o motorista tira o pé do acelerador, aumentando ainda mais o rendimento do combustível.

No visual, o Audi S3 Sedan 2015 conta com para-choques redesenhados, grade com acabamento em alumínio, moldura cromada e duas barras horizontais, para-choque com entradas de ar do tipo colmeia, espelhos retrovisores com acabamento em alumínio, lanternas traseiras em LED, difusor cinza-prateado, quatro ponteiras cromadas ovais, logotipos S3, entre outros.

Audi S3 Sedan

Audi S3 Sedan

Já no interior, há acabamento totalmente preto, detalhes em alumínio escovado fosco, controles com acabamento em alumínio brilhante, mostradores dos instrumentos com acabamento especial “S” em cinza escuro metálico e números e ponteiros brancos, volante esportivo com forração em couro e nome da versão, pedais e apoio de pé em aço inoxidável escovado, soleiras das portas de alumínio, bancos esportivos com laterais em couro Napa Fina, etc.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Entre os equipamentos, há itens como teto solar panorâmico elétrico, alarme antifurto, ar-condicionado automático de duas zonas, faróis xenon plus, pacote de acabamento dos compartimentos de bagagem e porta-objetos, sistema MMI navigation plus com tela MMI touch e som Bang & Olufsen com 13 auto-falantes e 1 subwoofer que são alimentados por uma unidade de comando (amplificador) de 15 canais, produzindo uma potência total de 705 watts.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Audi S3 Sedan 2015 chega ao Brasil por R$ 207.980