Audi S3 Sedan 2014

Audi S3 Sedan 2014

A Audi quer ampliar o sucesso do A3 Sedan no mercado brasileiro – especialmente pelas versões mais baratas, que se aproximam em preço dos sedãs médios comuns vendidos no País, mas neste mês de julho chegará ao Brasil o novo Audi S3 Sedan, a versão esportiva do três-volumes alemão, que será comercializado por R$ 206,8 mil, uma diferença de R$ 73 mil em relação ao 1.8 TFSI topo de linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Debaixo do capô, o Audi S3 Sedan conta com o motor 2.0 TFSI em sua versão que desenvolve 300 cavalos de potência, entre 5.500 e 6.200 rpm, e 38,7 kgfm de torque, disponível entre 1.800 e 5.500 rotações por minuto. Junto a ele está a transmissão automatizada S tronic de sete velocidades e dupla embreagem e tração integral Quattro. Graças a esse aparato, o sedã esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge velocidade de 250 km/h limitados eletronicamente.

Audi S3 Sedan 2014

Audi S3 Sedan 2014

No visual, o novo Audi S3 Sedan se diferencia da versão topo de linha pelos para-choques com desenho esportivo, retrovisores com acabamento em alumínio escovado, aerofólio na tampa do porta-malas, rodas de 18 polegadas, novo sistema de escapamento com quadro saídas (duas de cada lado), nova grade, entre outros.

Os freios são maiores nesta versão, com discos de 340 milímetros na dianteira. Além disso, o freio de estacionamento agora é eletromecânico, operado por meio de um botão posicionado no console central. Além disso, a suspensão está mais baixa em 2,5 centímetros, com direito a molas mais firmes e amortecedores adaptativos.

Audi S3 Sedan 2014

Audi S3 Sedan 2014

Por dentro, o Audi S3 Sedan conta com volante com base achatada e o nome do modelo – presente também no painel de instrumentos, este com tonalidade cinza, do lado do conta-giros –, bancos com desenho esportivo, inscrição “S3” e revestimento em Alcântara, soleiras e pedais em alumínio e indicador analógico da pressão do turbo no conta-giros.

A versão esportiva S3 vem para reforçar a linha do A3 Sedan que será produzido no Brasil, deverá ter poucas unidades vendidas, mas que deverão estar na lista dos carros mais desejados pelos “petrolheads”

Fabiano Mazzeo

 

 

Audi S3 Sedan