Audi S4 Avant de Ayrton Senna no Audi Lounge

Audi S4 Avant de Ayrton Senna no Audi Lounge

A Audi irá expor até outubro no Audi Lounge São Paulo a perua esportiva Audi S4 Avant 1994 usada por Ayrton Senna. O modelo, preservado pela família do piloto, pertenceu ao tricampeão mundial e conta com menos de cinco mil quilômetros rodados, sem alterações em relação ao modelo original. Outro detalhe é a placa “BSS-8855”, uma sigla para Beco (apelido de Senna) e a inicial de seus sobrenomes Senna e Silva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Audi S4 Avant, que apresentava um elevado nível tecnológico para a época, é equipada com um motor de cinco cilindros e 20 válvulas, com 280 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, com direito a tração integral permanente quattro e suspensão esportiva.

Audi S4 Avant de Ayrton Senna no Audi Lounge

Audi S4 Avant de Ayrton Senna no Audi Lounge

Ayrton Senna foi o responsável por importar oficialmente as primeiras unidades dos modelos da Audi no Brasil, em abril de 1994. Com o falecimento do piloto um mês depois, no Autódromo de Ímola, na Itália, a operação iniciada pelo campeão foi mantida por seu irmão, Leonardo Senna, e demais sócios, consolidando a presença e a imagem da Audi no Brasil.

O espaço Audi Lounge está localizado na rua Oscar Freire, número 565, no bairro Cerqueira César, e fica aberto entre 10h00 e 19h00, de terça-feira a domingo.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O local conta com 600 metros quadrados, e expõe ainda alguns dos modelos mais exclusivos da marca, acessórios originais para os veículos, itens da Audi Collection (como bonés, chaveiros, casacos e camisetas) e o Memory Room, uma área dedicada a contar a história da marca por meio de experiências interativas e tecnológicas, uma linha do tempo montada em telas de LEDs detalha a trajetória dos 20 anos da Audi no Brasil, por meio de vídeos e imagens.

Galeria Audi S4 Avant 1994

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Audi S4 Avant de Ayrton Senna é exposta em São Paulo