Audi SQ7 TDI 2017

Audi SQ7 TDI 2017

Apesar de ser o modelo mais luxuoso da linha de SUVs da Audi, o Q7 também pode oferecer apelo esportivo. A marca alemã está apresentando no Salão de Genebra, na Suíça, o novo SQ7, versão mais “apimentada” da linha do utilitário-esportivo. Este é o terceiro SUV preparado pela divisão esportiva da fabricante, depois do RSQ3 e do SQ5.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Audi SQ7 é equipado com um motor 4.0 litros V8 TDI, a diesel, que consegue entregar 441 cavalos de potência e 91,8 kgfm de torque, a 1.000 rpm, acoplado a uma transmissão automática Tiptronic de oito marchas e sistema quattro de tração integral permanente.

Há ainda um compressor elétrico, que de acordo com Audi auxilia durante o arranque e também em baixas rotações para eliminar o famoso “turbo lag”, capaz gerar até 7 kW de potência, com teor de energia nominal de 470 Wh.

Audi SQ7 TDI 2017

Audi SQ7 TDI 2017

Este conjunto leva o SQ7 de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos, com velocidade limitada a 250 km/h, limitada eletronicamente. O consumo médio é de 13,5 km/l, com emissões de CO2 de 194 g/km.

O SUV esportivo recebeu ainda novos detalhes visuais, como entradas de ar mais amplas e detalhes em cinza ou preto, como a moldura da grade, capa dos retrovisores, aplique na parte inferior das portas e barras longitudinais no teto, além de quatro saídas de escape e rodas de 20 ou 22 polegadas.

O SQ7 será vendido na Alemanha a partir dos próximos meses, com preço inicial de 89,9 mil euros (ou cerca de R$ 372 mil numa conversão direta).