Audi TT e R8 Performance Parts

Audi TT e R8 Performance Parts

A Audi Sport, divisão da marca alemã responsável pelos carros esportivos da linha; anunciou recentemente a chegada de uma nova gama de acessórios esportivos e exclusivos para os modelos TT e R8. A lista inclui uma série de peças e estará à disposição dos proprietários do Audi TT e do Audi R8 no mercado europeu a partir do último trimestre deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Com o Audi Sport Performance Parts estamos explorando um novo segmento de negócios”, disse Stephan Winkelmann, diretor Administrativo da Audi Sport GmbH. “Nossa experiência, acumulada durante anos de fabricação de carros esportivos, é incorporada a cada componente que oferecemos, além da expertise obtida em competições automobilísticas, que ainda é a melhor forma de teste para produção em larga escala”, completa.

O pacote Audi Sport Performance Plus inclui pastilhas de freios esportivas (mais potentes e menos suscetíveis a desgaste do que as pastilhas de freio padrão) para discos de aço e para os freios cerâmicos; com placas de suporte pintadas em vermelho fluorescente e feitas de titânio ultraleve no R8, reduzindo o peso do carro em 1 kg.

Audi R8 Performance Parts

Audi R8 Performance Parts

Para o Audi TT RS, há discos de freio frontais de aço com vários parafusos de montagem. A linha TT pode receber ainda diversos kits para refrigeração dos freios, que segundo a marca proporcionam um desempenho de frenagem melhor.

A respeito da suspensão, o TT conta com a opção de molas helicoidais de duas ou três vias; assim como o R8. Há também rodas escurecidas, totalmente polidas e de 20 polegadas, que reduzem o peso do modelo menor em até 7,2 kg e do modelo maior em até 9 kg, Outro item é uma barra de reforço com travessas no eixo traseiro, que melhora a rigidez e torna a condução mais precisa. Além disso, a velocidade máxima do TT RS pode ser ampliada para 280 km/h.

A lista inclui ainda sistema de escape da Akrapovic, com silenciador sonoro e ultraleve feito de titânio para o TTS e TT RS.

Audi TT RS Performance Parts

Audi TT RS Performance Parts

A Audi vai ofertar também os Aero kits, com entradas de ar frontais; soleiras laterais e difusor. No R8, esse kit gera força descendente de 250 kg a 330 km/h (100 kg a mais). Há também um separador; defletores de ar na parte frontal e asa traseira fixa. O TT pode receber uma larga saída de ar no capô. Os componentes do R8 são produzidos de polímero reforçado com fibras de carbono (CFRP); enquanto no TT eles são feitos com CFRP e plástico.

O interior dos modelos pode receber volante esportivo multifuncional com revestimento em Alcântara; relógio vermelho; alavanca de câmbio feitas de CFRP, entre outros. Para o TT, há uma barra de suporte transversal em CFRP, que substitui os assentos traseiros; reduz o peso em cerca de 20 kg e incrementa a rigidez de torsão. A barra de suporte melhora a condução particularmente ao fazer curvas em altas velocidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi TT e R8 ganham linha de acessórios esportivos