Audi TT RS 2018

Audi TT RS 2018

Se você é amante de esportividade e também do Audi TT, a marca premium alemã acaba de anunciar uma novidade que pode abrilhantar os seus olhos. A nova geração do Audi TT RS estreia no mercado brasileiro como a versão mais insana do cupê esportivo. O modelo é equipado com um motor 2.5 litros de cinco cilindros em linha que consegue desenvolver nada mais, nada menos que 400 cavalos de potência. Ele já pode ser encontrado nas concessionárias pela bagatela de R$ 424.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor 2.5 TFSI usado no novo Audi TT RS 2018 traz um desempenho 17% maior que a geração anterior. Além disso, ele traz redução de peso de 26 kg, graças ao uso de novos itens como cárter e bloco concebidos em ligas de alumínio; além de ser extremamente compacto, medindo menos de 50 cm de comprimento. São 400 cv e 49 kgfm, disponível entre 1.700 e 5.850 rpm. Ele está associado ao câmbio S tronic de sete marchas e dupla embreagem e sistema de tração integral quattro.

Audi TT RS 2018

Audi TT RS 2018

O sistema de tração é dotado de embreagem multidisco eletro-hidráulica; que distribui a força de forma totalmente variável entre os dois eixos e de acordo com a necessidade. Segundo a empresa, “isso assegura uma alta aderência ao piso aumentando ainda mais a diversão ao volante”. Há também sistema de veotirzação de torque.

Conforme os dados da Audi, o novo cupê esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Audi TT RS 2018

Audi TT RS 2018

O conjunto oferece também direção mais direta; discos de freio ventilados e perfurados na dianteira e discos de aço rígido na traseira; rodas de liga-leve de 19 polegadas; suspensão esportiva RS exclusiva; escapamento esportivo RS, entre outros. O visual é complementado pelos retrovisores em preto brilhante; faróis full LED; lanternas traseiras em OLED; para-choques mais agressivos e kit aerodinâmico. O interior oferece bancos esportivos em couro Napa Fina; detalhes de acabamento em fibra de carbono; volante multifuncional com base achatada e revestimento em couro, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Audi TT RS estreia como o mais esportivo da linha no Brasil