Volkswagen Golf VII

Acho que agora esse assunto pode estar encerrado. Só vai faltar o anúncio oficial. Segundo a revista Autoesporte, a Volkswagen decidiu produzir o Golf VII no México e importá-lo de lá para o Brasil. Com isso, o cansado Golf nacional terá sua aposentadoria merecida para dar lugar ao projeto da VW de produzir um compacto barato em São José dos Pinhais, modelo que custará menos que o Uno Mille hoje.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A revista explica que a VW irá remanejar vários modelos para chegar a essa solução: New Beetle de 2ª geração vai para os Estados Unidos na mesma fábrica do Passat americano. O Bora para de ser produzido e sobra espaço no México para fazer Golf VII e Jetta ao mesmo tempo já que os dois dividem componentes.

Já no Paraná, a fábrica se responsabilizará pelo Fox e pelo Lupo, como deverá se chamar o compacto barato. Curiosamente, o Lupo europeu entrará no lugar do Fox brasileiro no velho continente.

Enfim, dos males o menor. Perderemos a produção do Golf (mais um médio a deixar o país), mas ganharemos um modelo moderno.