Avaliamos o novo Mitsubishi Pajero TR4 2010

Mitsubishi Pajero TR4 2010

Mitsubishi Pajero TR4 2010

Não foi apenas um simples facelift. O novo Pajero TR4 2010 foi o maior trabalho de recriação de um modelo que a MMC, a representante da Mitsubishi no Brasil, já fez até hoje. A marca japonesa apresentou nesta quarta-feira o SUV para os jornalistas especializados, incluindo o Blogauto. Confira a seguir nossa primeiro contato com o modelo.

Segundo o diretor de engenharia da montadora Reinaldo Muratori, “apenas o teto é igual ao do TR4 2009″. Conversamos com o executivo que nos contou como foi o trabalho de desenvolvimento do utilitário esportivo, feito 100% no Brasil. “Não foi fácil porque os japoneses são resistentes a grandes mudanças”, nos revelou Muratori.

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“Foi em uma visita ao Japão que levei um estudo com fotos de uma maquete do TR4 que imaginamos. O pessoal da Mitsubishi gostou e quis vir ao Brasil conhecer, mas o carro ainda não existia. Mesmo depois de aprovado, a equipe de design da matriz ainda deu palpites em algumas áreas, como na ampliação do logo na frente do carro”, nos disse o diretor.

Melhorar o desempenho do motor foi outra novela, confessou Muratori. “Desde a época do desenvolvimento do primeiro motor flex do TR4 queríamos melhorias, mas a Mitsubishi não concordou”. Ele conta que os japoneses perguntaram o que o motor deles tinha de pior em relação a concorrência. A resposta foi a taxa de compressão, de 9,5:1, muito baixa para aproveitar melhor o álcool. Quando os brasileiros disseram que existiam motores com até 13:1 de compressão em nosso mercado, a Mitsubishi se assustou. Mesmo assim, um engenheiro prometeu novidades no futuro e cumpriu ao ajudar a desenvolver o novo motor, com 140 cv de potência e 22 kgfm de torque, ambos usando álcool.

Dirigindo o TR4 2010

E o TR4, afinal de contas, melhorou? A resposta é sim. No aspecto visual, o utilitário esportivo impressiona – parece que ele já nasceu assim, fruto da extensão do facelift, que não deixou quase marcas do estilo do passado. Os faróis são sim derivados do que foram usados no extinto Airtrek, mas ficaram bem elegantes. A Mitsubishi tirou vincos das laterais para suavizá-lo e substituiu a tampa do porta-malas, embora a tenha mantido com abertura do lado esquerdo, ideal para o mercado japonês. A frente segue o DNA do Monte Fuji, o vulção inativo perto de Tóquio. Por isso o formato triangular.

Por dentro, as mudanças foram grandes também, mas os traços do passado ainda são claros. A divisão do painel, por exemplo, ainda entrega essa herança, mas novo painel de instrumentos e um console central redesenhado arejaram o ambiente. O tom azulado dos mostradores lembra da L200 Triton, assim como o volante. O rádio double din está em linha com os mais modernos ao oferecer além do CD e do MP3, conexão para iPod, USB e Bluetooth.

O espaço interno é outro item que denuncia a idade do TR4, na verdade, nascido como iO e vendido no Brasil desde 1999. Mas a posição de dirigir é mais natural se comparada a do Pajero Sport Flex. Andamos com a versão automática, com preço de R$ 71 990 e que mantém o mesmo câmbio de 4 marchas além da tração 4×4 com 4 posições: 4×2, AWD, 4×4 bloqueado e 4×4 reduzida.

O percurso do test-driver foi feito na chuva em trechos de asfalto e em estradas enlameadas, mas não o ponto de ser necessário o uso da tração reduzida. Mesmo com a melhoria do torque e da potência, o TR4 não tem a agilidade que se imagina. Em retomadas, o tempo de resposta foi razoável apenas, sobretudo em velocidades mais altas. A Mitsubishi não divulga dados de desempenho, o que dificulta comprovar isso.

Em trechos urbanos ou mesmo na terra, o TR4 é um carro agradável, de direção direta e escalonamento das marchas adequado no anda e para do trânsito. Mais que isso e então as dificuldades aparecem.

Com cara de novidade

O dilema desse segmento é muito claro. Para vender muito, é preciso criar um crossover como o Tucson, por exemplo, que tem cara de off-road, mas características de automóvel. A Mitsubishi confessa que não se identifica com esse tipo de proposta -tem até o Outlander na linha, mas que ficará mais distante da família Pajero. Seus produtos têm DNA de fora-de-estrada e com o TR4 isso não é diferente. Mas, como disse um funcionário da marca, “já são 50 mil clientes do TR4 no Brasil. Ele quer continuar com o carro, mas buscava algo novo. Agora ele tem”.

Mitsubishi Pajero TR4 2010

Mitsubishi Pajero TR4 2010

Mitsubishi Pajero TR4 2010

Mitsubishi Pajero TR4 2010

Mitsubishi Pajero TR4 2010

Mitsubishi Pajero TR4 2010

112 comments
Aleilton Oliveira Ubaitabapontocom
Aleilton Oliveira Ubaitabapontocom

gosto das duas, mas sinceramente, achei o designer da 2009 melhor que a nova, 2010 em diante. Acho mais rústica, mais cara de homem, rsrs. O novo acho muito femenino, sem contar que o TR4 ainda é o único que ainda tem esse modelo mais conservador, os outros todos estão muito arredondados e muito parecidos. Acaba sendo interessante ter o diferente e que todos respeitam por saberem que é um bom carro. Pajero é Pajero. Adoro!

Moises F. Souza
Moises F. Souza

Estou interessado em comprar a 2014 e estou com varias duvidas, como vou usar em tanto para viajar como para o dia a dia, qual a melhor opção com cambio manual ou automático?

Qual modelo e mas econômico?

Obrigado.

Moises

WArF
WArF

Comprei a minha usada mas com apenas 2 mil km, Ja rodei quase 4k, fiz duas trilhas e o carro é um verdadeiro off road. Se for para usar so na cidade, nao recomendo pois de fato bebe bem e pula muito. É um carro de projeto jeep e sempre sera. A MMC (Mitisubishi no Brasil) atualizou o design para a mulherada comprar mais mas o sangue é 4X4. Quem quer jipinho para ficar 2hs parado no transito, melhor comprar Ecosport, Cross Fox, etc.

Daniel
Daniel

Qual o consumo da TR 2012? Estou pesquisando em pegar uma, por fora, muito bonita. Agora, para fazer viagens longas seria interessante? chega uma velocidade de 140K/H? __

Roberto
Roberto

MINHA TR4 2010 FLEX 4X4 ESTA FAZENDO UM CONSUMO ABAIXO DE 4 KM-LITRO, ISSO E NORMAL; CHEGOU A FAZER 3,8 KM-LITRO NA CIDADE COM O PE NORMAL E SEM LIGAR O AR CONDICIONADO, PESSIMO NAO ACHAM POIS COMPREI EM NOVEMBRO PASSADO E JA ESTOU COM VONTADE DE VENDE-LA

paulo cançado
paulo cançado

O jipe é bonzinho, mas e caro pra caral.... e o bagageiro não carrega nem um balaio de ovos.

Dilma
Dilma

Continuo com a minha TR4-2009/2010, e cada vez mais apaixonada. Meu jipe e automático não sei falar do cambio manual neste carro. É o meu primeiro carro com cambio automático, adorei! Os americanos, praticamente, só usam carros automáticos, ele entendem muito de carro.

valdir
valdir

informação sobre consumo de oleo

explicaçaõ de como e quando e qual tração de usar

Vinaum
Vinaum

Tenho um astra hatch 2008, e minha mulher e doida por uma TR4. Como não tenho condições de ter 2 carros to pensando em trocar, acho o TR4 bonito. Mas sempre me dizem que vou sofrer pq ela é apertada, não tem porta malas. quanto o consumo alto já to acostumado. Mas o Astra é um baita carro, manutenção zero, boa estabilidade e desemoenho. O que vcs acham eu vou me arrepender???? E qual seria melhor??? Automatica ou manual. E quanto ao ano, tem algum ano que seria melhor??? To pensando em uma 2004 ou 2005 depende do preço, o que vcs acham. To no aguardo. Obrigado

JOSE FLAVIO
JOSE FLAVIO

ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA TR4 NOVA. MINHA DUVIDA É QUANTO A ESTABILIDADE, POIS JA TIVE UMA ECOSPORT E ACABEI VENDENDO POR FALTA DE ESTABILIDADE EM CURVAS. A TR4 TERIA ESTE MESMO PROBLEMA? ALGUEM QUE TEM ESTE CARRO PODERIA ME ESCLARECER?

Barracuda
Barracuda

Feito no Brasil?Os japoneses é que devem estar certos.

gerson alves
gerson alves

ola, tenho um palio fire 04/05, um carro e tanto mas costumo fazer algumas viagens fora de estrada para passeios e cidades vizinhas, e sinto no momento de trocar para um carro mais robusto, entao fiz algumas pesquisas para encontrar o carro ideal para o meu perfil, entre eles: strada adventure, Saveiro cross, ecosport e ranger, ate ver essa pajero em comparacoes, nao conhecia direito essa linha, para mim que qualquer pajero era acima dos 100 mil reais entao analisei melhor e me encantei, entao conclui q essa ta d+!

Ewerton
Ewerton

Vcs estão me convencendo de q a TR4 é de fato um carro excepcional, estou virando um adepto deste utilitário, e também muito sastisfeito pelo q ouví. Muito obrigado!

Fábio
Fábio

O meu TR4 2005 faz 10,9km na cidade e 17,6km na estrada. É impressionante. Carro excelente, não troco por nada

Marisa
Marisa

Eu que estou aqui quase comprando uma bicicleta, pois não sei que carro comprar, tenho uma SUV que me desencantou um pouco e pensei em outra, mas estudando várias opções acabo desistindo pelo preço injusto, ora pela qualidade, ora pela nova versão que está chegando daqui a poucos meses, enfim, mas... depois de ler os depoimentos acima e sendo a maioria deles positivo, acredito que o meu pedido já está feito..."Solta uma TR4 pra manhã aí!". rs

Valeu Pessoal, Obrigada Blogauto.

Alessandro Queiroz
Alessandro Queiroz

Tenho duas Pajeros TR4 (2007/2008 e 2010/2010) e me surpreendeu a forma como mudaram tudo na nova Pajero. Estou por demais satisfeito com o carro...e quanto ao rendimento, a mais nova esta mais economica e bem mais firme no chão. O que ja era bom agora ficou melhor ainda. Só acho que precisam investir mais no acabamento interno do carro. Apesar de reconhecer que se trata de um off-road ...um 4x4 pode merecer acabamento mais resistente e nobre. Aquele acabamento de plastico no forro das portas podia ser mais bem trabalhado. Enfim...é um magnifico carro, digno de muito respeito.

John
John

@adnan

O TR4 é muito compacto, especialmente o cofre do mtor é apertado e tem limitações de refrigeração, o que significa problemas para colocar qualquer motor maior ou diesel.

Seria uma boa recebermos o JK diesel - acorda fiat / chrysler!!!!!

adnan
adnan

olha será q a mitsubushi não poderia fazer uma TR4 com motor a DIESEL!já PASSOU DA HORA NÉ!!!

Os jeepeiros de plantão pedem isso de +++, a Mitsubishi está perdendo de ganhar dinheiro isso sim...

Poxa vê se progetem um motor 2.0 ou um 2.2 Turbo Interculado, melhoraria bastante no desempenho da TR4 em consumo e em relação a motor!

Pois encarar 9 na estrada com retomada não muito agradável e 5 a 6 Kms/litro (gasolina)na cidade, não é muito satisfatório.

abraço a todos da Mitsubisi.

Flavio
Flavio

Pessoal, comprei uma 2008 automática. Estou satisfeitíssimo. O consumo? 8,0km/litro na cidade com ar ligado e 10,5km/litro na estrada, com ar e a 110km/h. Para quem teve Montana 1.8, está ótimo. Estável, seguro, agradável na cidade (claro que sem o conforto de um sedan) e na terra passa por todas as situações que normalmente encontro. Ótimo!!!!

Dilma
Dilma

@Alessandro

Alessandro meu anjo, a TR4 e uma verdadeira maquina em qualquer estrada, quanto pior melhor desempenho, um verdadeiro 4x4. Transito muito na cidade, no periodo de chuvas a TR 4 parece colar no solo, não tem tempo ruim para ela. beijos!

Dilma
Dilma

@Luciano Rodrigues

Jovem, fico satisfeita em ter demonstrado nesta site as qualidades da Pajero TR4, procurei ser muito leal nas minhas informações, continuo com o jipe, cada vez mais satisfeita; obrigada pela atenção dada ao meu comentário, voçê com certeza tem os pés no chão, fará muito sucesso nas estradas também, viva a sua juventude com tudo de bom que a vida puder lhe proporcionar, o passado nunca será refeito, seja feliz e viva cada minuto como se fosse o ultimo, curta a vida da melhor forma possivel de preferência com a pajero, companhia agradavel e nunca te desejará nas estradas, pense sempre em você em primeiro lugar. abraços!

Dilma Silva
Dilma Silva

Moro em Brasilia/DF, tenho uma Tr4 ano 2009 modelo 2010, automática. O carro é maravilhoso, bom de dirigir, facil de fazer higienização, o unico problema talvez seja o consumo e a inveja que desperta na vizinhança. As pessoas ficam babando com o carro, até incomoda um pouco, aonde passo "o carro" chama atenção. Viajando para o norte de Minas Gerais, o carro fez na estrada 10.3 hm/litro , na cidade faz em torno de 8.0 à 8.4 hm/litro. Pensando em econônomia, preocupação de todo brasileiro que não faz uso de politica partidária, pensei em trocar o carro por um do tipo 1.0, confesso não tive coragem pois gosto de ter qualidade de vida. Resumindo, vale a pena sim, beijos a todos!

Dilma -Brasilia/?DF
Dilma -Brasilia/?DF

Tenho uma TR4, adquirida em dezembro de 2009. Meu jipe é automático, diga-se de passagem é lindo, chama muita atenção, já fiz viagem para o norte de Minas Gerais, muito bom, seguro, facil de estacionar, o unico problema e o consumo e a inveja que desperta na vizinhança. A minha TR4 faz 8.3km por litro com gasolina, na estrada chegou a fazer 10.4 km/l. Recomendo, já pensei em trocar por um carro econômico, mas confesso... não tive coragem de desfazer do meu carro, tirando o gasto com combustivel, é tudo de bom, confiavel e estiloso. Vale a pena para quem se preocupa com a qualidade de vida. Beijos a todos!

Felipe
Felipe

Oi Claudio,

Se você for usar a tração pode comprar a tr4 o carro é exelente, tenho uma aut. 2008 e estou muito contente, agora quanto ao AirCroos ele não tem tração, mas o veiculo é otimo se você comprar pega o modelo exclusive que completissimo vem de fabrica com bc,abs, ar digital, cd orig.,rll, retrovisor elétrico, acabamento exelente, eu te digo isso por que tambem tenho um aircroos.

Um abraço!!!

CLAUDIO
CLAUDIO

OLÁ , Também estou pensando em comprar uma TR4 2011, alguém que já tenha uma pode me falar se vale a pena ou não , gostei também do AIR CROSS.

Luiz Fernando
Luiz Fernando

Estou pensando em comprar uma TR4 este ano. Mas estou na dúvida entre um modelo automático e mecanico. Vou usar o carro 60% na cidade e 40% em lugares com estrada de terra, barro, buracos. O que sugerem?

Marciano
Marciano

Em 2007 fui a Machu Picchu com a minha TR4 2005. Foi um sucesso. O carro, além de não dar defeito, passou muito bem pelos trechos de altitude (+ de 4800m acima do nível do mar). Também foi um show à parte nos trechos de terra (+ de 800km). O carro foi muito mais econômico no Peru, Chile e Argentina devido à melhor qualidade da gasolina. Vão de TR4. Hoje, no Brasil, não há carro à altura neste segmento. Quanto ao consumo, lembrem-se que o TR4 tem dois diferenciais, duas caixas de marchas, uma caixa de redução, etc... Isso tem seu peso, mas também tem sua utilidade. Abraço a todos.

Luciano Rodrigues
Luciano Rodrigues

@DILMA

Dilma, tenho 26 anos e depois do seu parecer confesso que vou adquirir uma TR4 Verde Pantanal, a vida eh curta e temos de aproveitar todos os momentos e além de comprar um carro chiquérrimo, estamos investindo em segurança. Vou encomendar a minha na Brabus e tenho certeza que vou aproveitar a vida! Gracias!!!

cristian
cristian

então pessoal, comprei uma tr4 2011 pois eu ja tinha tido uma pajero io 2002 e so me trouxe alegrias nunca...mas nunca precisei trocar uma peça siquer. se a tr4 2011 for igual a io 2002 ja posso me considerar um cara feliz. estou andando com ela a pouco tempo e não tenho nenhuma reclamação.asvezes fico surpreso com algumas declarações de outros proprietarios pois, ate parece que não estamos falando do mesmo carro.

consumo na faixa (alcol 7km/l a 90km/h com gasolina 9.5 a 10km/l a 90km/h).

Rita
Rita

Comprei uma tr4, 4x4, zero, 2010, na concessionaria sekai mitsubishi em Florianopolis e estou a 4 meses, esperando por um espelho retrovisor. Com apenas 5.000 km o carro ja apresentou defeitos no controle para abrir o vidro( descolando), banco de couro saindo a tinta e manchado. Meu carro ja esta com 13.000 km e nada foi resolvido. Para minha alegria, agora as pastilhas de freio acabaram, com apenas 13.000 km e a CONCESSIONARIA SEKAI disse que era uma desgaste natural. ( desgaste natural com 13.000 mil???) NAO COMPRE TR4 / NAO COMPRE NA SEKAI MITSUBISHI FLORIANOPOLIS

ria. Agora com 13.ooo km o carro esta com problemas no freio [pastilhas acabaram)e tiveram a cara de pau de dizer que e um desgaste natural. NAO COMPRE UMA TR4!!!!

Menegassi
Menegassi

Amigos(as), penso em comprar uma TR4 automática ano 2011, em janeiro. A minha dúvida é se teremos alguma alteração neste modelo. Desde já grato pelas respostas.

Evaristo
Evaristo

Gostaria de saber se o console de teto da Pajero Sport serve na Pajero TR4, sera que alguem pode me ajudar?

Marcelo Pizzol
Marcelo Pizzol

Tenho uma TR4 2010 Automática, inicialmente foi muito estranho o cambio automático, mas com o tempo nota que se esquece do cambio, é fantastico. O tempo de resposta nas retomadas deixa um pouco a desejar. Quanto a dirigibilidade e estabilidade é incomparável parece estar andando em trilhos, é firme no asfalto e nas estradas de cascalho, secos ou molhados. O espaço interno é um pouco reduzido quando pra 5 pessoas e também quando pessoa pouco obesa terá dificuldade pra entrar e sair na parte traseira devido a porta ter uma abertura muito pequena. O consumo, até agora só utilizei álcool e não faz mais de 5 km/L, muitos dizem 6 km/L, sou novato nestes veículo cambio AT,mas meus percusos são curtos e sempre com carro frio. Dtalhinhos que colocando meu 'Urso Polar" nas trilhas esqueço rapinho, é só emoção e robustez, por isso o apelido da TR4 branca AT 2010. Boas aventuras.

Alessandro
Alessandro

Gostaria de saber se algum proprietário teve problemas de estabilidade ao guiar uma tr4 em asfalto molhado.

DILMA
DILMA

Que comprar TR4? compre pois vale a pena, o jipe e estiloso e muito bom não só na estrada, mais também na cidade. Não se preocupe com preço das peças, o carro não quebra facil. Tenho uma TR4 automatica modelo 2010, chega a fazer 8,5 a gasolina (na cidade). Pessoal! lembrem que o carro é 2.0, não queira que ele consumar igual o veículo 1.0. Se você pensa apenas no valor do combustivel, aconselho adquirir uma moto, caso contrário vá de pajero. A VIDA E CURTA COMPANHEIRO, VIVA O SEU MOMENTO DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL.

Dilma
Dilma

Você que quer comprar TR4, compre! vale a pena sim, sempre fui uma insatisfeita com veículos, com a pajero está sendo diferente, o jipe e bom, estiloso e transmite segurança ao condutor(a). As pessoas me perguntam se a manuntenção e cara sempre respondo não sei, já fiz duas revisões, ficou em torno de quatrocentos reais cada. ouvir falar que as peças são caras, mas quem faz as revisões certinhas provavelmente não saberá preços de peças, pois o carro e uma verdadeira maquina. Que saber se estou satisfeita com minha TR4 modelo 2010? muito, muito mesmo. Ah, pra finalizar não queiram comparar TR4 com ECO Sport, TR4 e outro carro bem superior coisa que se percebe ao olhar.

Queiroz
Queiroz

A minha a gasolina faz de 6 a 8km/lt na cidade, e de 8 a 11 km/lt na estrada. Tudo depende do trecho percorrido e da forma de direção. Acho que o consumo é bem condizente para um utilitário, alto, com tração 4x4, e robusto. O TR4 tem aproximadamente 500 kg a mais do que um carro de passeio, e tem de gastar mais combustível para carregar isto!

Estou satisfeitíssimo com a minha. Utilizo principalmente para viagens, pescarias, trilhas, etc. A nova TR4 2010, que já é flex, com motor mais potente e mais econômico, certamente será meu próximo carro!

Adilson
Adilson

OLÁ PESSOAL, SEMPRE ACHEI O TR4 UM VEICULO INTERESSANTE PELA SUA ROBUSTES, MAS INFELIZMENTE CONTINUAMOS SENDO TRATADO COMO CONSUMIDORES DE 3° MUNDO. ESSES MOTORES BEBERRÕES QUE ESTÃO EQUIPANDO NOSSA ATUAL FROTA, LÁ FORA E TAMBEM NOS PAISES VIZINHOS (MERCOSUL), NÃO SERVEM NEM PARA EQUIPAR CARROÇAS; ENQUANTO O MUNDO INTEIRO ESTÁ BUSCANDO RECURSO (TECNOLOGIA)PARA REDUZIR OS ÍNDICES DE POLUIÇÃO E ECONOMIZAR ENERGIA, ALGUMAS MONTADORAS AINDA INSISTEM EM UTILIZAR ESSES MOTORES EM VEICULOS CAROS QUE NÃO TEM NEM UM AR CONDICIONADO DIGITAL PARA JUSTIFICAR UM POUCO DO ÀGIL; ACORDA PESSOAL NOSSA ECONOMIA MUDOU VAMOS PASSAR A OBSERVAR OS NOVOS LANÇAMENTOS E EXIGIR ITENS A NIVEL MUNDIAL COMO: CONFORTO, QUALIDADE,CUSTO BENEFICIO E SEGURANÇA. CADÊ A TECNOLOGIA? ESTAMOS NO SECULO XXI.

FRANCISCO VALDISIO
FRANCISCO VALDISIO

BOA NOITE. TENHO UM ECOSPORT FREESTYLE 2008 E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UMA TR4 2010/2011. UMA AMIGA ME FALOU QUE JA TEVE UMA TR4 E TEVE DUAS ALEGRIAS:UMA QUANDO COMPROU E OUTRA QUANDO VENDEU. PORQUE SERÁ QUE ELA DISSE ISSO ? SERÁ QUE O CARRO É TÃO RUIM ASSIM ?

Sergio
Sergio

Caro, o meu é 2002/2003. 2003/2003 é o mesmo carro. O meu faz 10km/L NA estrada, a 90km/h. Leia o meu outro comentário sobre minha experiência com o Tr4. Um abraço.

Sergio
Sergio

Comprei da minha mae, em 2005, meu Tr4 AT (ano 2002/2003). Comprei o carro com 40 mil km e já rodei mais 113 mil km. Está com 153 mil km. Nunca gastei 1 real com manutencao fora troca de correias, amortecedor, cano de descarga (1 vez), bateria, pastilhas de freio, filtro de ar, velas e óleos. Ou seja, apenas troquei coisas que se desgastam "naturalmente". Em 2006 fui até o Chile (Atacama até Santiago), Argentina e Uruguai). Dirigi com menos de 0 graus célcios. O carro nunca deixou de pegar de primeira, nunca engasgou, nunca quebrou. Só dirijo com calma, a 2500 RPM. Uso óleo Magnatec (antes de 10 em 10 mil). A partir de 140 mil passei a trocar de 7 em 7 mil. Sempre usei gasolina comum(de posto confiável BR).

Recomendo o TR4! um abraço para todos.

RAFAEL
RAFAEL

@luiz leite

CARRO MUITO BOM, ADQUIRI UMA ANO 2000,SOU O TERCEIRO DONO,E ACREDITO Q OS DONOS ANTERIORES ERAM MUTO CUIDADOSOS COM O CARRO,PQ JA VI ALGUMAS 4 A 5 ANOS MAIS NOVA E NÃO ESTAVAM CONSERVADAS COMO ESSA MINHA..O CARRO GASTA UM POUCO SIM,MAS NADA DE APAVORAR,TENHO UMA MONTANA 2O10 E OLHA NEM SE COMPARA.RECOMENDO

luiz leite
luiz leite

Ola!! Estou querendo adquirir uma TR4 03/03 . Preciso de informação:

1.Qual consumo?

2.Da muita mecânica ?

3.Será que este ano não é bom?

Quem puder me ajudar fico grato.

Deivid
Deivid

Prezados,

Gostaria da ajuda de vcs, tenho um Vectra GT 2010/2011 e estou pensando em trocar por uma TR4 2010 OKM. Estou com duvida se vou fazer um bom negocio, tem pessoas que falaram muito mal da TR4.

Alguém que possua a TR4 2010 pode me falar um pouco mais sobre o jeep?

E-mail [email protected]

Bruno Brandão
Bruno Brandão

Prezados,

Gosto muito do carro (TR4), não vejo similares no mercado, mas constantemente sou desestimulado a comprá-lo... Dizem sempre que o consumo é muito alto (se for 6km/litro não acho absurdo) e a manutenção é muito cara... Gostaria de saber de vocês se a manutenção é realmente cara - revisões, serviços e peças (filtros, velas, ...). Antecipadamente grato, Bruno

Fabio Santos
Fabio Santos

Esse seu depoimento me faz pensar 2 vezes e resolvo mesmo ir a rpcurar de uma empresa com maior compromisso, pois de oficina e problemas com veículos eu "corro a léguas . . ." @ANA MARIA DE MENESES

Moises Fonseca
Moises Fonseca

Boa tarde.

O consumo melhorou? E manual ou automática?

Obrigado.

Moises