Bentley Continental Supersports

Bentley Continental Supersports

Tem dedo de brasileiro no carro da foto acima e não é apenas o que muitas podem ter pensado. O Bentley Continental é projeto de um designer nascido no Brasil (Raul Pires), é verdade, mas o esportivo mais potente da história da marca utiliza a brazuca tecnologia bicombustível para chegar lá.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Bentley apresentou esta semana a nova versão do Continental, a Supersports, com motor W12 de 621 cv de potência e 81,6 kgfm de torque. O segredo é também o uso de E85, mistura que contém 85% de etanol e 15% de gasolina. Como nossos carros, o Bentley lê a mistura do combustível e adequa o funcionamento do motor, a diferença é que o sensor do carrão mantém a potência e o torque estáveis, não importa a situação.

O desempenho, não precisa nem falar muito: 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. E sem poluir muito…