Bentley Mulsanne 2017

Bentley Mulsanne 2017

Maior e mais luxuoso sedã da linha da Bentley, o Mulsanne acaba de receber mudanças para a linha 2016. O novo modelo está sendo apresentado pela marca no Salão de Genebra, na Suíça, com direito a retoques no visual, novos equipamentos e uma versão ainda maior, com entre-eixos alongado em 25 cm, chegando a 3,52 metros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, as alterações se resumem a uma nova grade, com filetes verticais, faróis com luzes diurnas de LED, para-choque dianteiro redesenhado e com detalhes cromados, lanternas traseiras com iluminação em LED, régua cromada na tampa do porta-malas e novo para-choque.. Há ainda novas rodas.

Bentley Mulsanne 2017

Bentley Mulsanne 2017

Já no interior, o novo Bentley Mulsanne traz novos detalhes de acabamento nos bancos, portas e painel, com 24 opções de cores para o couro, além de um novo sistema multimídia com tela de oito polegadas e disco rígido de 60 GB.

Entre os equipamentos, o sedã dispõe também de sistema de som Naim com 20 alto-falantes e amplificador de 2.200 watts e novos auxílios ao motorista, como alerta de pontos cegos, seletor de modos de condução, ajuste automático do facho dos faróis e suspensão a ar com controle eletrônico.

O motor que equipa o Bentley é um V8 de 6.1 litros, que rende 512 cavalos de potência e 104,2 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e alcançar velocidade máxima de 296 km/h. A linha dispõe ainda do modelo Speed, com 537 cv e 112,2 kgfm, que alcança os 100 km/h em 4,9 s e tem máxima de 306 km/h.