Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

Olhe para a imagem abaixo. Trata-se apenas de uma fotografia da ponte Golden Gate de São Francisco, nos Estados Unidos, certo? Errado! Na verdade, essa foto é parte do material de divulgação do novo Bentley Mulsanne Extended Wheelbase, versão do sedã de luxo com entre-eixos alongado, que usa a tecnologia “gigapixel” desenvolvida pela Nasa para que robôs sejam capazes de tirar fotografias panorâmicas exploratórias em Marte.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os espectadores podem usar uma função de zoom com distância de cerca de 700 metros, podendo ver desde a ponte por completo a até os 4.500 pontos individuais no logotipo da marca bordado no encosto de cabeça do veículo. Esta imagem é 4.425 vezes maior que a de um smartphone convencional e composta por cerca de 53 bilhões de pixels (ou 53 mil megapixels). O resultado, se produzida no formato de impressão padrão, seria o tamanho de um campo de futebol.

 

Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

A imagem interativa está disponível no site da Bentley, assim como um tour virtual de 360 graus do Mulsanne.

O novo Bentley Mulsanne em sua versão alongada traz um entre-eixos de 3,51 metros, o que beneficia o espaço para as pernas dos ocupantes traseiros, que inclusive contam com bancos reclináveis, console central com acabamento em verniz, metal, vidro e couro, portas USB e porta-copos, mesa dobrável destacável, cortinas elétricas traseiras, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebookno  Google+ e no Instagram.

Bentley mostra novo Mulsanne em imagem gigapixel