A revista Exame desta quinzena traz uma informação interessante para os endinheirados. A marca inglesa Bentley, de propriedade da Volkswagen, está prestes a chegar ao país oficialmente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a publicação, executivos da marca estão conversando com alguns grupos nacionais especializados em vender carros de luxo, como a família Senna, Sérgio Habib, ex-presidente da Citroën e representante da Jaguar, e Francisco Longo, que vende Ferrari e Maserati no Brasil.

A idéia é tocar o projeto sem interferência da Volkswagen. Apesar do crescimento do mercado, trata-se de um negócio pequeno, com volume mensal de cinco unidades mensais, em média. O chamariz é mesmo a margem de lucro exorbitante.

A bentley tem na sua linha modelos executivos, concorrentes da Rolls Royce, e esportivos, como o Continental GT (foto), desenhado por um brasileiro.