Renault Symbol turco, vulgo Logan brasileiro

Renault Symbol turco, vulgo Logan brasileiro

O novo Renault Logan 2014 será lançado no Brasil até o final ano. A afirmação foi feita pelo Blogauto com exclusividade em fevereiro e agora outros dois importantes veículos de imprensa confirmaram nossa informação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O jornal Folha de São Paulo publicou neste final de semana que o Logan de nova geração chegará no 2º semestre. Já o site Carplace disse nesta segunda-feira que as concessionárias da Renault já falam abertamente sobre a chegada do novo modelo em outubro.

Segundo nossa fonte, o plano de substituição do Logan começou com a reforma da fábrica, concluída em janeiro e com o fim de linha do Symbol, que demos em primeira mão também. O sedã argentino foi descontinuado para dar espaço para a produção do novo Clio, mas também não fará mais sentido assim que o novo Logan for lançado já que a novidade terá bom pacote de equipamentos, o único chamariz do falecido veículo.

Com a fábrica ampliada, a Renault quer ter armas para brigar com a concorrência que já copia sua fórmula de espaço interno e bom custo-benefício, mas acrescentou um design mais interessante. Agora, a nova geração deve corrigir em parte esse problema.

O novo Logan 2014 terá os mesmos motores atuais, de 1.0 e 1.6 litro e plataforma idêntica, mas com uma carroceria inédita. Segundo nossa fonte, a chegada às lojas será em dezembro.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.