Renault Symbol

Renault Symbol

A Renault acaba de confirmar para o BlogAuto que o sedã Symbol já não é mais fabricado na Argentina. A informação havia sido antecipada em novembro do ano passado com exclusividade pelo Blogauto. Na época, no entanto, a montadora francesa disse que o modelo continuaria a ser fabricado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em 2013, o Symbol está com vendas em queda – em janeiro foram 346 emplacamentos, em fevereiro, 228 e este mês apenas 56 carros. Segundo o site iG, concessionárias consultadas informaram que o carro realmente já não está sendo mais entregue pela montadora, restando apenas os últimos exemplares nas lojas.

Segundo BlogAuto apurou no ano passado, o Renault Symbol está dando lugar ao Clio reestilizado, que precisava de mais espaço na linha de montagem. A outra razão é que o sedã compacto não tinha condições de brigar com os novos modelos desse segmento como o novo Prisma, o HB20S e o Versa, entre outros.

Veja também: Renault terá crossover com cara de Captur e corpo de Duster no Brasil

Com o lançamento do novo Logan, em dezembro, a Renault poderá contar com um sedã mais atraente, espaçoso e moderno, para concorrer nesse segmento.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.