BMW 225i Active Tourer

BMW 225i Active Tourer

A BMW já está oferecendo no mercado brasileiro um dos seus principais lançamentos para este ano. O novo BMW 225i Active Tourer, que chega como o primeiro modelo da linha com tração dianteira e ainda marca a chegada da fabricante alemã no segmento de monovolumes, está disponível no País em diversas opções de cores e acabamentos com preço inicial de R$ 178.950.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pelo visual, o BMW 225i Active Tourer foi projetado pensando na eficiência. Há linhas características dos demais modelos da fabricante, como é o caso da grade bipartida e os faróis espichados para as laterais. O destaque fica por conta das laterais bem demarcadas e a coluna “C” Hofmeister, estrutural, para maior segurança. O modelo traz ainda rodas de 18 polegadas com design esportivo, calçadas com pneus run-flat.

BMW 225i Active Tourer

BMW 225i Active Tourer

Por dentro, o BMW 225i Active Tourer conta com volante esportivo revestido em couro com paddle shifts, acabamento em aço escovado, bancos dianteiros com ajustes elétricos, bancos traseiros bipartidos e reclináveis com rebatimento elétrico e revestimento interno em quatro diferentes tons de revestimento em couro Dakota (preto, bege, marrom/preto, preto com detalhes em vermelho e cinza/preto).

O porta-malas do monovolume tem capacidade para 468 litros, volume que pode ser ampliado para 1.510 litros com os bancos rebatidos.

BMW 225i Active Tourer

BMW 225i Active Tourer

Já o motor que equipa o novo BMW é um quatro cilindros turbo, que desenvolve 232 cavalos de potência. De acordo com a marca, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos e atinge velocidade máxima de 240 km/h. Há ainda o pacote Efficient Dynamics, que garante máximo de potência com economia de combustível, por meio de tecnologias como Start/Stop, modos de condução Eco Pro e regeneração de energia nas frenagens.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Entre os itens de série, há ar-condicionado automático e digital de duas zonas, freio de estacionamento elétrico, BMW ConnectedDrive, abertura das portas e partida do motor sem chave, fechamento automático do porta-malas, seis airbags, controles de estabilidade e tração, teto solar panorâmico, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

BMW 225i Active Tourer, a minivan premium, já no Brasil