BMW M2 Coupe

BMW M2 Coupe

A BMW anunciou recentemente suas atrações para o Salão do Automóvel de Detroit, marcado para acontecer entre os dias 11 e 24 de janeiro. A montadora alemã vai apresentar pela primeira vez ao público o novo esportivo M2 e o SUV X4 M40i. Além deles, haverá a linha “i” de modelos híbridos e elétricos e também uma demonstração da gama de aplicativos e sistemas do BMW ConnectedDrive, tais como o controle remoto de estacionamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo M2 vem equipado com um novo motor 3.0 litros de seis cilindros em linha, com a tecnologia TwinPower Turbo, que desenvolve 375 cavalos de potência, a 6.500 rpm, e 47,4 kgfm de torque, que pode chegar a 51 kgfm no modo overboost. Junto a ele está uma transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem e sistema launch control.

Esse conjunto é capaz de levar o cupê de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. A velocidade é limitada eletronicamente a 250 km/h, ou 270 km/h no caso dos modelos equipados com o pacote M Driver. Já o consumo é de 12,6 km/l, com emissões de CO2 de 185 g/km.

BMW X4 M40i

BMW X4 M40i

Já o X4 M40i chega para se posicionar como o topo de linha da gama do veículo. A variante traz um motor 3.0 de seis cilindros em linha TwinPower Turbo, que gera 365 cv, entre 5.800 e 6.000 rpm, e 47,4 kgfm. Com isso, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

A linha BMW i será mostrada em Detroit para celebrar seu sucesso no mercado. Lançada há dois anos, a marca “se estabeleceu como uma história de verdadeiro sucesso para a BMW”. O BMW i3, primeiro veículo compacto elétrico premium do mundo, já se posiciona como o terceiro elétrico mais vendido do mundo, enquanto o híbrido plug-in i8 se destaca pelo visual agressivo e pela esportividade.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por fim, o BMW ConnectedDrive vai mostrar ao público seus últimos projetos, como o controle remoto de estacionamento, assistente de condução com funcionalidade estendida, sistema Night Vision com marcador de luz e surround view com função 3D.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW anuncia atrações para o Salão de Detroit