BMW Concept M4 GTS

BMW Concept M4 GTS

A BMW M, divisão de esportivos da fabricante alemã, apresentou durante o Pebble Beach Concours d’Elegance, concurso de elegância que aconteceu no mês de agosto em Monterrey, nos Estados Unidos, o novo BMW Concept M4 GTS. O modelo antecipa uma versão ainda mais “apimentada” do cupê, que deve ser chegar ao mercado em meados de 2016.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo BMW Concept M4 GTS, pelo menos no visual, traz como destaque o divisor dianteiro ajustável manualmente e o aerofólio traseiro em fibra de carbono, além do capô em CFRP (plástico reforçado por fibra de carbono), o que reduz o peso do carro e o centro de gravidade. Há ainda uma nova entrada de ar na dianteira, que otimiza o fluxo de ar e minimiza a elevação do eixo dianteiro.

Nos demais itens, há pintura da carroceria em cinza escuro metálico com detalhes em laranja, rodas 666M de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira, com pneus Michelin Sport Cup 2 (263/35 R19 e 285/30 R20), freios de carbono-cerâmica e lanternas traseiras com tecnologia OLED.

BMW Concept M4 GTS

BMW Concept M4 GTS

O motor 3.0 litros biturbo de seis cilindros do BMW Concept M4 GTS conta com um sistema de injeção de água, oriundo do BMW M4 Safety Car MotoGP. O sistema consegue aumentar a potência e torque do propulsor por meio de uma temperatura de compressão mais baixa na câmara de combustão, além de maior pressão do turbo e momento de injeção mais rápido.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O conjunto mecânico recebeu ainda novos radiadores menores para os circuitos de temperaturas mais altas e mais baixas, transmissão e turbo (que traz um intecooler assistido por uma bomba de água elétrica adicional).

Dados de performance do novo conceito não foram divulgados pela BMW.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW Concept M4 GTS impressiona em Pebble Beach